Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: preparação para Dérbi, volta de Jadson, relacionados e patrocínio pontual

5.5 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

De volta após data Fifa com Paraguai, Balbuena e Romero reforçam Timão em Dérbi

De volta após data Fifa com Paraguai, Balbuena e Romero reforçam Timão em Dérbi

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians estampará a marca da empresa de tecnologia Agibank nas mangas de sua camisa nas duas partidas da final do Campeonato Paulista, neste sábado e no próximo dia 8, contra o Palmeiras. O clube divulgou o acerto na tarde da última sexta-feira.

Outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A equipe masculina de vôlei do Timão foi derrotada pelo Sesi-SP por 3 sets a 0 na noite de quinta-feira, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Com o novo revés, os alvinegros caem na competição antes das semifinais.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Reconhecimento A revista World Soccer, do Reino Unido, Inglaterra, divulgou uma lista com os 500 melhores jogadores da atualidade. Dentre os 40 brasileiros, estão três jogadores do Corinthians.
Sem Bilhete Único Na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille contou como foi ter dado carona a Roger Machado, técnico do Palmeiras, nessa quinta-feira.
Gringo solidário O atacante Colin Kazim, do Corinthians, fez a alegria de crianças e adolescentes na tarde desta sexta-feira.
+ forte + fôlego Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, a última antes da primeira final contra o Palmeiras, o técnico Fábio Carille elogiou a melhora física do camisa 38.
Menino bom! Meio-campista de apenas 20 anos desembarcou no Timão no começo da temporada e, aparentemente, já tem um momento onde viveu mais emoção no clube.
Mais uma final na conta Aos 39 anos e em sua terceira passagem, Emerson Sheik disputará sua quinta decisão com a camisa do Corinthians.
Velha estratégia O técnico do Palmeiras, Roger Machado, não revelou a equipe que inicia o primeiro clássico contra o Corinthians pelas finais do Campeonato Paulista.
'Tenho gratidão' Depois de comandar o último treinamento do Corinthians antes do confronto com o Palmeiras, que acontece neste sábado, na Arena de Itaquera, o técnico do Timão conversou com a imprensa no CT.
Veterano do Timão! O experiente meio-campista Danilo, já aos 38 anos, tem no confronto diante do Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista de 2018, a sua quinta decisão pelo Corinthians.
Muita calma nessa hora Matheus Matías não foi relacionado para a primeira final do Paulistão contra o Palmeiras, neste sábado, na Arena Corinthians, e o mesmo deve acontecer para a finalíssima
Repetição A surpresa tática preparada por Fábio Carille no último Dérbi não será repetida na primeira final do Paulistão, neste sábado, às 16h30, novamente na Arena Corinthians.
23 na final! Neste sábado, às 16h30, Corinthians e Palmeiras disputam o primeiro duelo da decisão do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians.
Indefinido! A situação física de alguns dos principais jogadores fará com que o técnico Fábio Carille confirme a equipe titular do Corinthians apenas uma hora antes do início da primeira decisão do Estadual.
A volta do 10 Após seis jogos de ausência da equipe, Jadson será um dos relacionados pelo técnico Fábio Carille para a primeira final do Paulistão, neste sábado, às 16h30, contra o Palmeiras, na Arena Corinthians.
Só no bate-papo Na manhã desta sexta-feira, o treinador optou por uma conversa com os jogadores mais utilizados num campo longe dos jornalistas.
Olho nele! Neste sábado, a bola rola para Corinthians e Palmeiras no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista. O quadro de arbitragem para o duelo já está definido pela Federação Paulista de Futebol.
Inédita Corinthians e Palmeiras serão protagonistas da primeira decisão com torcida única da história do futebol paulista.
Show na TV A Rede Globo voltou a elevar seus índices com o Corinthians na noite da última quarta-feira. A emissora registrou recorde de audiência com a classificação alvinegra para as finais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: