Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Jogadores do Corinthians ganham folga..."

rafael

Rafael Assakura

É jogo de superação, 110% de entrega, é preciso entrar com jogadores que possam se doar p o coletivo, a defesa precisa começar desde o ataque, vamos dificultar desde a saída de bola das peppas e mais uma vez Sheik não vai ser o nosso salvador, acorda Carille! Deixa o cara p o segundo tempo e coloca a molecada p correr, esse jogo será o divisor de águas da temporada, eu tentaria ir com Ralf e Rodriguinho no meio(jogaram juntos assim em 2015, se entendem bem), vital, Pedrinho e Romero na frente, ou Pedrinho, Romero e (Kazim, Mateus, zidanilo ou Dutra) na frente, tem que ter o cara p enfiar o pé na bola dentro da área.

em Notícia > Jogadores do Corinthians ganham folga dupla; Carille evita falar da...

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Henrique 159 comentários

    2º. Fabio Henrique em 01/04/2018 às 10h25

    Cara pra esse jogo de boa mesmo sério eu iria de :
    Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Maycon, Ralf, Renê (se estiver recuperado), Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Kazim!

    Porque ele não vai por o Matias então o turco de todos os que temos disponíveis é o que melhor faz o pivô!

    Surpreenderia a porcada, pressão na saída de bola, muito mais controle da posse, Ralf no meio segurando tudo com sua vasta experiência, Lucas Lima vai tremer na base quando bater de frente com ele, Jadson e Renê muita qualidade nos passes, Pedrinho para o 1X1 e o Kazim segurando os zagueiros, e ajudando na pressão da saída de bola, com Ralf e Renê dá pra soltar mais o Fagner, pra cima daquele lateral louco deles Victor Luís, Com o Jadson em campo, o Rodriguinho vai sofrer menor marcação pressão e assim ter liberdade pra criar as jogadas de gol, ou se o Carille tiver coragem entra com o Zida desde o início, e no 2° tempo vai com Kazim, depois dos 20 minutos se o resultado continuar adverso, aí saca Ralf ou Renê e põe o Vital, saca o Jadson e vai de Sheik pra cima dos caras!

    Esse supertime que a mídia prega sobre eles é pura enganação o time deles é comum, mas com jogadores experientes, principalmente no meio de campo, o Felipe Melo esse assassino que incita o jogo violento, sem essa bosta em campo, controlamos facilmente a meia cancha e vamos rumo ao bi, nosso time é melhor que o deles vão por mim! É só o Carille ser ousado e mostrar pra todo mundo que na adversidade ele se supera, e por isso HOJE é o melhor técnico do Brasil na.boa!

    Vai Corinthians eu acredito!

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Pr 2.429 comentários

    1º. Antonio Pr em 01/04/2018 às 09h56

    Gostaria de acrescentar que tem que colocar o Ralph na equipe. Porque ele trás segurança defensiva e assim os laterais pode apoiar à vontade. Gabriel é pilhado, cria confusão e deixa o jogo tenso. E esse clima não é bom pra que tem que ganhar com dois gols de diferença.