Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Palmiro em "Comentário de Marcos no Meu Timão"

Palmiro

Palmiro Bnslv

Romero já está no Corinthians há mais de 3 anos e jogou muitas vezes como titular. Sendo atacante, seu aproveitamento é incrivelmente baixo, o que demonstra que aos olhos do treinador ele era muito fundamental no apoio na marcação pela esquerda em facilitar a articulação de Arana, Rodriguinho e Jô, que era o grande trunfo da equipe no esquema ofensivo do técnico Carille, mas como o Jô não está mais no time, o treinador meio que já no desespero, experimenta atletas no setor, que por sua vez, não são jogadores de meio de área, mas de lado de campo, por isso acabam indo sempre embolar nos flancos.

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Veja e incoerência, Junior Dutra centroavante não faz gol, Danilo centroavante invenção não faz gol, Luc a não é testado lá, não faz gol. Kazim não faz gol por que ninguém tem paciência mais também o time ganhava com ele atrapalhando zagueiros, então que já jogou por ali antes e ágil pode ajudar mais e o Romero. Eles têm o Kazim com grife que é o Borja e joga. Ou jogar em homem no meio ou coloca o menos deles, eu iria de Romero no próximo junto com M Gabriel, Jadson Rodiguinho, e Romero.

Responda o comentário do Palmiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Roberto 22 comentários

    1º. Marcos Roberto em 01/04/2018 às 14h44

    Com tudo isso que você falou quem tem mais gols na arena? Deixa o cara lá no pior das hipóteses e ele não fazer gol, o que os outros já estão fazendo isso.