Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ruan em "Após dia de manifestações, Corinthians..."

Ruan

Ruan César

Agora povo, vamos mostrar a força de uma nação que não se resume só no futebol.O Dr. Sócrates sempre lutou por um país melhor, portanto se vamos em jogos do Corinthians em massa, vamos em massa também à rua mostrar a democracia que temos.É hora de mostrar que um força não se limita só ao futebol, mas ao direito de ser cidadão brasileiro.O mesmo amor pelo Corinthians e apoio, faremos ao nosso Brasil.

em Notícia > Após dia de manifestações, Corinthians saúda torcida com imagem de...

Responda o comentário do Ruan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Aurélio

    Aurélio Magalhães 380 comentários

    2º. Aurélio Magalhães em 18/06/2013 às 21h14

    #vemprarua!

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    1º. Giro Kataguire em 18/06/2013 às 19h40

    Diz o Ruan, o Dr. Sócrates sempre lutou por um país melhor, portanto se vamos em jogos do Corinthians em massa, vamos em massa também à rua mostrar a democracia que temos.É hora de mostrar que um força não se limita só ao futebol, mas ao direito de ser cidadão brasileiro.O mesmo amor pelo Corinthians e apoio, faremos ao nosso Brasil, muito bem, endosso suas palavras. Grande Ruan e Grande Dr. Socrates.
    Giro diz: Apoio e tenho certeza que a nação Corintiana também esta junto, temos que derrubar 3 pilares para o Brasil ser grande: uma reforma no Codigo Penal (pena de morte para os corruptos), uma reforma politico (2 partidos somente para acabar com as palhacadas) e uma reforma tributaria (somente 10 impostos, temos 89 impostos e mole) e melhorar o transporte, educacao, saude e o meio ambiente. O nosso pais parece um deposito de lixo, sujeira, entulho, bituca de cigarro, para todo lado, rios com pneus, sofá, cadeiras, pet flutuando...Obrigado Ruan, O GIGANTE ADORMECIDO, ACORDOU, VAI Brasil