Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Corinthians trabalha em novos atrativos no..."

Sérgio

Sérgio Ohno

Infelizmente isto é algo impossível de acontecer já que a Globo tem os direitos de transmissão tanto na TV aberta quanto fechada e a Corinthians TV não pode fazer transmissão, assim como, nenhuma outra empresa pode. Atualmente somente os sites que transmitem via streaming, extra-oficialmente, conseguem transmitir via Internet porque as emissoras ainda não conseguiram uma forma de impedir (não só a Globo mas a Fox com a Libertadores).

em Notícia > Corinthians trabalha em novos atrativos no Fiel Torcedor; parceria...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians tem que criar um cartão fiel torcedor no qual o associado de qualquer estado do Brasil ao comprar e pagar o pacote básico adquire as transmissões do jogos pela TV Corinthians, Porque a TV Globo só quer deixar os jogos do Timão para o Premiere.

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Josenildo

    Josenildo Sacramento 244 comentários

    1º. Josenildo Sacramento em 07/04/2018 às 11h34

    Certamente é sabido que este os clubes depende desta cota de TV, mas como hoje cada clube faz o contrato individual, alias o Corinthians foi o primeiro a romper com o Clube dos 13 para negocia este contrato individual com a Globo que na época a Record queria entrar no páreo e fecha com os 13, mas o fato que uma empresa de TV consegue pagar esta exclusividade com um clube e ter lucro é certo que este mesmo clube pode fazer o mesmo explorando a marca e direito de imagem. O valor que a Globo paga anualmente é o mesmo que a patrocinadora paga para nosso rival só para estampar a marca. Sei sei que não e´ fácil mas clube de massa pode conseguir explorar as mídias com as Marcas e os produtos como futebol, voleibol, basquete, futsal, até jogos eletrônicos... Quem sair na frente com esta independência vai se tornar Gigante.