Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Fiel aponta substituto ideal de Clayson..."

Ricardo

Ricardo Martins

Lucca, Sheik, Ruinzinho Gabriel, Dutra e Kazim são apenas ilusões para o futebol, já deu esses caras, já mostraram que não servem

em Notícia > Fiel aponta substituto ideal de Clayson para final entre Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Carille vai de Marquinhos Gabriel, vocês vão ver. Pedrinho titular? Jamais. Matheus Matias não vai entrar mesmo. Se ele entrar com Romero o time já estará morto e enterrado. Único cara que tem drible é o Marquinhos Gabriel. Pedrinho só vai entrar aos 15,20 do segundo tempo.

Meu time no 4-1-4-1, criando um fato novo: Walter; Fagner, Balbuena, Henrique, Maycon; Yaya Renê; Pedrinho (Lucca), Mateus Vital, Jádson (Sheik), Marquinhos Gabriel (Romero); Rodriguinho.

Já que não temos centroavante e o Rodriguinho é bom de cabeça e chuta razoavelmente bem, adiantaria ele. É o que dá pra fazer, devido às opções ruins que temos no banco. Puxaria o Maycon pra lateral-esquerda, porque o Sidcley é fraquinho que dói. Colocaria o Yaya Renê na frente da zaga, porque ele tem mas velocidade, mais força e resistência que o baixinho Gabriel. Além de por vezes infiltrar de surpresa, algo que o nosso Pitbull não sabe fazer. E precisamos de fatos novos. Já criei dois, com Maycon na esquerda e Renê no meio.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário