Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: treino aberto, patrocínio máster e novidades no Fiel Torcedor

23 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians anuncia treino aberto na Arena neste sábado

Corinthians anuncia treino aberto na Arena neste sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians confirmou que o último treino da equipe antes do confronto com o Palmeiras será aberto ao público. A atividade acontece na Arena, em Itaquera, às 10h, no sábado. Contudo, o arquirrival também fez o mesmo e a Polícia Militar acionou o Ministério Público sobre os treinamentos. A entidade avisou que não tem condições de garantir a segurança dos torcedores das duas equipes durante o sábado. O treino segue confirmado pelo clube alvinegro.

Na busca por um novo patrocínio máster, os novos responsáveis pelo marketing do Corinthians resolveram voltar ao passado atrás de uma solução para o presente. Sem preencher o lugar mais importante da camisa desde a saída da Caixa, em abril do ano passado, a diretoria fez consultas com antigos parceiros para saber do interesse em retomar o espaço.

O Fiel Torcedor, segundo maior plano de sócios-torcedores do Brasil, também está em pauta no clube. Nos próximos meses, o programa ganhará novos atrativos para os associados corinthianos adimplentes. O objetivo do departamento de marketing é dar vida ao programa que, na visão da nova diretoria, está estagnado com a única função de vender ingressos pela internet.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Um novo velho caminho O departamento de marketing do Corinthians, a partir de agora, estará baseado em quatro pilares: Fiel Torcedor, patrocínio, licenciamentos e lojas oficiais.
De volta para o futuro Sem patrocínio master desde a saída da Caixa, em abril do ano passado, os responsáveis pelo departamento de marketing fizeram consultas com antigos parceiros para saber do interesse em retomar.
Plim Plim No último sábado, Corinthians e Palmeiras disputaram o primeiro duelo válido pela final do Campeonato Paulista, na Arena em Itaquera.
Complicou O Corinthians anunciou no início da tarde um treino aberto ao público no próximo sábado pela manhã. O Palmeiras, adversário de domingo, também fez o mesmo. Por conta disso, a PM foi contra.
Não é novidade Depois de perder o primeiro confronto contra o Palmeiras, por 1 a 0, o Corinthians precisa reverter o panorama na segunda partida. Apesar de difícil, a situação não é novidade.
Apoio total! O Corinthians confirmou na tarde desta segunda-feira que o último treino da equipe antes do confronto com o Palmeiras será aberto ao público.
Versão 2.0 O Fiel Torcedor será remodelado nos próximos meses e ganhará novos atrativos para os sócios-torcedores adimplentes. O objetivo do departamento de marketing é dar vida ao programa.
Histórias eternizadas O corinthiano que costuma ir aos jogos na Arena e/ou visitar o estádio no Tour do Povo ganhará mais uma atração nos próximos dias. Trata-se do Museu do Torcedor.
#NuncaFoiFácil Precisando vencer fora de casa para garantir o título, o clube voltou a adotar a campanha #NuncaFoiFácil, criada pela Fiel e pelo Meu Timão no fim de 2017.
Ficou lindo! Conforme adiantado pelo Meu Timão, no início de março, o terceiro uniforme do Corinthians para a temporada fará homenagem ao piloto Ayrton Senna, alvinegro assumido.
Visitantes especiais No CT Joaquim Grava, a semana vai ser de preparação para a decisão contra o Palmeiras. Além do centro de treinamento, outro espaço do clube também é palco de treino para jogo contra os alviverdes.
Todos por um 9 Desde que perdeu Jô para o futebol japonês, no final de 2017, o Corinthians procura um substituto a altura do ex-camisa 7. Até aqui sem sucesso, Fábio Carille tem buscado alternativas.
Agenda alvinegra O mês de abril começa com caráter decisivo para o Corinthians. Com a derrota em Itaquera, por 1 a 0, diante do Palmeiras, o Timão precisa reverter o confronto fora de casa.
Quem joga domingo O técnico Fábio Carille não contará com Clayson no segundo Dérbi das finais do Paulista. Ao mesmo tempo, Carille vê seis nomes brigarem pela vaga do camisa 25: três meia e outros três atacantes.
Faro de gol! Apesar da difícil missão, Fábio Carille tem ao menos um bom motivo para se encher de esperanças com relação ao Dérbi de volta: a possibilidade de contar com Jadson, artilheiro corinthiano do Estadual.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: