Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mario em "Comentário de Walter no Meu Timão"

Mario

Mario Neto

Mano... Sério mesmo o que você está escrevendo? Com todo esse amargor depois desse título? Que tal começar a ler o restante do comentário... Em que eu escrevi:
"Na verdade na frase eu ia escrever "em que estão desesperados em colocar que o pênalti não devia ter sido anulado mesmo NÃO tendo sido pênalti..."
é que não achei como editar o que escrevi para corrigir..."
Além disso, ao ler a frase original é perfeitamente possível ver que faltou o NÃO (pela conjunção da frase), que foi um erro de escrita somente...
Então meu amigo... Depois desse título fantástico se você está com todo esse amargor você só pode estar com algum problema pessoal muito grave... Então torço para que esse problema possa se resolver o mais rapidamente possível e assim você possa sorrir novamente... Abraços e Vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de Walter no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mario, no fim do teu comentário você se revela ser das pepas. Não foi pênalti e nisso todos os comentaristas e todas as imagens comprovam essa verdade. Foi anulado e bem anulado. Agora o presidente das papas acha que seu timequinho deveria ser campeão com um pênalti inexistente. Um ignorante total. Devido as suas declarações sem néxo é que houve tanta violência por parte da sua boazinha torcidinha. E mais: vai chorar no teu site.

Responda o comentário do Mario

  • 1000 caracteres restantes