Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: promessa de reforços, empréstimo de volante e premiação do Paulistão

18 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians foi campeão paulista pela 29ª vez

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A segunda-feira pós-título estadual do Corinthians foi de festa brochante no evento de premiação da Federação Paulista de Futebol. Ao anunciar a seleção dos melhores jogadores e técnico do campeonato, a entidade emplacou apenas dois corinthianos: Balbuena e Rodriguinho.

Pouco antes da premiação, foi a vez de o presidente Andrés Sanchez movimentar o noticiário corinthiano ao prometer a contratação de sete a oito reforços para o restante da temporada. A expectativa é que o clube busque atletas considerados revelações em estaduais Brasil afora.

Por fim, ainda vale destacar que Corinthians e Botafogo acertaram a transferência por empréstimo do volante Jean ao Rio de Janeiro. Ele volta às terras cariocas após defender o Vasco em 2017, também por empréstimo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Brochante A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou, na noite desta segunda-feira, no dia seguinte à conquista do Corinthians, a seleção dos melhores jogadores e técnico da edição 2018 do Paulista.
Foi pra cima O meia Rodriguinho, do Corinthians, ironizou a ausência da delegação do Palmeiras na festa de premiação do Campeonato Paulista
+ 6 meses De volta ao Corinthians nesta temporada, o atacante Emerson Sheik tem agradado o técnico Fábio Carille
Baita chance! Dois dias após a conquista do Campeonato Paulista de 2018, os torcedores do Corinthians poderão ter o primeiro contato com a taça do torneio.
Prometido! Mesmo com a conquista do Campeonato Paulista, o Corinthians deve ganhar novos reforços nesta temporada.
Justo é justo No último domingo, o Corinthians levantou a taça do Campeonato Paulista pela 29ª vez em sua história.
Negociado O Corinthians acerta os últimos detalhes para anunciar o empréstimo do volante Jean para o Botafogo, do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo presidente da equipe carioca, Nelson Mufarrej.
Ideia definida Fábio Carille teve a chance de levantar sua terceira taça como técnico do Corinthians no último domingo, na conquista do Campeonato Paulista de 2018.
Colecionadores de taças O título paulista conquistado contra o Palmeiras, em pleno Allianz Parque na tarde deste domingo, eternizou um pouco mais alguns jogadores do atual elenco na história do Corinthians.
#RespeitaOProfessor Treinador do Corinthians há pouco mais de um ano e quatro meses, Fábio Carille faz trabalho inquestionável.
Todo mundo com a taça! Com o título na bagagem, o Corinthians deixou o Allianz Parque em clima de muita festa neste domingo. Mas, além da curtição, é claro, a conquista também rendeu muitas fotos com o troféu.
Dia seguinte... Título conquistado, comemoração feita e agora dois dias de folga para descansar. Não para o técnico Fábio Carille. Sem conseguir dormir direito, o comandante já deu entrevista.
Mais uma taça! Responsável por um dos pênaltis convertidos pelo Corinthians na disputa que deu título ao clube neste domingo, Romero tem um motivo a mais para comemorar.
Por dentro da decisão A festa depois do título do Corinthians segue acontecendo. No dia seguinte a conquista, jogadores e torcedores seguem compartilhando os momentos de celebração nas redes sociais.
Só falta desenhar... O título do Corinthians segue gerando reclamações da torcida do Palmeiras. Na manhã desta segunda-feira, os alviverdes voltaram a falar em interferência externa.
Churrasco especial O título do Corinthians sobre o Palmeiras, neste domingo, rendeu muitas provocações. Nas redes sociais do clube, uma série de piadas ditou a comemoração da torcida após a conquista.
Tá errado isso aí! Apenas dois jogadores do Corinthians vão figurar na seleção do Campeonato Paulista 2018.
Ele não para! Um dos jogadores mais empolgados com a conquista do título do Campeonato Paulista certamente era Emerson Sheik. Durante comemoração na balada, o jogador provocou Dudu e o Palmeiras. Confira!
Silêncio para eternidade O Corinthians foi campeão paulista em pleno Allianz Parque sem nenhum torcedor. Não houve gritaria nas arquibancadas do estádio. Mas nem por isso a confirmação do bicampeonato foi impactante...
Loucos do Bando Com direito a emocionante disputa de pênaltis, o Corinthians sagrou-se campeão do Campeonato Paulista, neste domingo.
Bateu, levou! As reclamações do presidente do Palmeiras após perder o título paulista para o Corinthians dentro do Allianz Parque não ficaram sem resposta. Sheik não economizou nas palavras
A mil por hora O ex-volante Gilmar Fubá não esqueceu da provocação do ex-goleiro Marcos após o primeiro jogo da final vencido pelo Palmeiras, na Arena Corinthians
Corinthians-Barra Funda Além de ter levado a disputa para os pênaltis, a vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, na finalíssima do Paulistão, fez o Corinthians aumentar a supremacia sobre o Palmeiras no Allianz Parque.
Tome nota, Fiel! Com o título do Campeonato Paulista na bagagem, o Corinthians agora foca suas atenções no Brasileirão. No domingo, às 16h, a equipe estreia na competição, contra o Fluminense, em Itaquera.
Super trunfo Neste domingo, o Corinthians se consagrou campeão do Paulista de 2018 ao vencer, nos pênaltis, o arquirrival Palmeiras.
On fire O bicampeonato paulista em cima do Palmeiras em pleno Allianz Parque mexeu com um dos jogadores mais experientes do elenco do Corinthians, como Jadson.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: