Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Saudações com Rosenberg, media day no CT e encontro com Tevez

13 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner e diversos outros jogadores atenderam imprensa no CT na quarta-feira

Fagner e diversos outros jogadores atenderam imprensa no CT na quarta-feira

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Após dois dias de folga pós-título do Paulistão, o Corinthians enfim se reapresentou ao CT Joaquim Grava da tarde de quarta-feira e deu início à preparação voltada à estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, na Arena Corinthians. Assim que a atividade teve fim, o clube promoveu o media day, e os jogadores ficaram à disposição da imprensa.

Aqui no Meu Timão, o dia foi agitado. Destaque para a íntegra da entrevista de Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, ao Saudações Corinthianas. Veja abaixo tudo que rolou e as demais notícias que envolveram o atual campeão brasileiro e bicampeão estadual!

Veja o papo exclusivo de Rosenberg com o Saudações Corinthianas

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Dois lados Henrique está no Corinthians há pouco mais de três meses e já teve a chance de levantar uma taça pelo clube.
'Totalmente vergonhoso' O posicionamento do Palmeiras com relação ao clássico do último domingo não pegou bem para os personagens do lado alvinegro do Dérbi. Gabriel, por exemplo, vê incoerência por parte de seu ex-time.
Gigante! A torcida do Corinthians votou e escolheu o melhor jogador da equipe na conquista do Campeonato Paulista de 2018, realizada no último domingo.
Matinê A partida do Corinthians válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná, fora de casa, teve o horário alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Pode ir que eu garanto! O principal concorrente de Cássio no Corinthians, Walter, reconhece a fase de ouro do titular, candidato a uma das três vagas de goleiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia, em junho.
'Nasceu pra jogar aqui' O Corinthians não sonha com a contratação de Mario Balotelli. O mesmo não pode ser dito sobre Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing e comunicação do Timão
Visado Entre aqueles jogadores bicampeões paulistas pelo Corinthians, ao menos um jogador pode estar com os dias contados em solo brasileiro
Não vivem sem nós! Um vídeo que está circulando nas redes sociais e em grupos de WhatsApp tem causado indignação de torcedores do Corinthians. Nele, um dos guias do tour do Allianz Parque faz uma piada infeliz.
Resolvemos em SP! Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians visitou o Sport, de Recife, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O embate, no entanto, findou-se em um empate sem gols.
Dinheiro? Aqui sou feliz! O meia-atacante Pedrinho, definitivamente, não pensa em deixar o Corinthians tão cedo. Ele confirmou a recusa de uma proposta do futebol chinês no início da temporada
Eterno ídolo A presença de Carlitos Tevez na cidade de São Paulo, local do jogo desta noite entre Palmeiras e Boca Juniors, mexe com o imaginário de boa parte do torcedor corinthiano.
Assinante Netflix Recém-bicampeão paulista com o Corinthians, Balbuena não mantém foco apenas no futebol. O zagueiro paraguaio aguarda com apreensão novidades com relação a uma possível renovação de contrato.
Deu ruim no fax O pedido de impugnação do título do Corinthians feito pelo Palmeiras nesta terça-feira deve ser barrado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo.
Vai pra cima, garoto! Contratado no início da temporada, Mateus Vital já conquistou a torcida e a comissão técnica do Corinthians. Não a toa, foi titular nas duas partidas da final do Paulistão
Chega, né? No início da tarde desta quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPP) divulgou nota oficial sobre o pedido de anulação do Palmeiras para a final contra o Corinthians no último domingo.
Falou e disse! O time de basquete do Corinthians protagonizou uma virada eletrizante pela Liga Ouro de 2018, nesta terça-feira.
'Sempre com a razão' Depois de muita festa pelo título do Paulistão conquistado no último domingo, os jogadores do Corinthians foram surpreendidos negativamente pelos noticiários.
Que piada! O Corinthians ainda não tinha se manifestado nas redes sociais após o pedido de impugnação da final do Paulista feito pelo Palmeiras. Até que na manhã desta quarta-feira mitou com uma simples frase.
Nos tribunais O Campeonato Paulista já acabou há três dias, mas segue rendendo pano para a manga nos bastidores. Depois de vídeo publicado, o Palmeiras pede anulação da final que deu o título ao Corinthians.
Novo amistoso O Corinthians pretende receber mais uma vez no Brasil o clube inglês que inspirou sua fundação, o Corinthian-Casuals.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: