Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Carlos

Carlos Galhardo

Bira tenho 62 anos, não julgo ninguém pois Deus não me deu tal autoridade, mas ele me permite analisar as decisões, para o time que eu torço no caso o Corinthians, se um jogador prefere ir para o time adversário por um salário maior significa que ele não vai porque gosta ou quer e sim pelo financeiro, sendo assim não dará tudo de sim pelo time, então se ele quiser vir para o Corinthians por falta de opção e não porque ele realmente deseja jogar no Corinthians então que fique lá pela opção que ele fez (o dinheiro).

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Carlos não sei sua idade, mas todo mundo trabalha pra garantir um futuro melhor pra si e pra família. Jogadores no geral tem origem pobre, os caras conseguiram ser 1 entre milhões a virar jogador, o cara agarra toda a chance que tem pra não voltar à situação anterior e garantir o futuro financeiro das próximas gerações. Fácil julgar um cara que provavelmente teve que passar por situações adversas, por trás de uma tela de computador.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Henriqzor

    Henriqzor 323 comentários

    2º. Henriqzor em 14/04/2018 às 17h50

    O Sr, por ter 62 anos, deveria saber que hoje, ninguém joga por amor a camisa...

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 14/04/2018 às 14h52

    Carlos entendo sua perspectiva, mas já vi muito jogador chinelinho falando que ama o clube. Como Guilherme, Lucca entre outros, prefiro jogador profissional, direito dele pensar na grana, obrigação é entregar dentro de campo. Abraço