Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alan em "Comentário de Caio Filipe no Meu Timão"

Alan

Alan Fernandes

Cara tá chato essas desculpas mesma coisa do Pedrinho e é taxado como jogador de segundo tempo a verdade que o Carille não tem palavra é um Mentiroso!

em Notícia > Comentário de Caio Filipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esse só joga ano que vem e tá certo! Ele não teve preparo, não passou por categoria de base, ele é muito bom, mas se entrar na hora errada vai ser outro Gustagol. Esse jogadores novos que o Corinthians está trazendo é pensando num projeto futuro. Pensa que Rodriguinho, Paulinho, Renato Augusto, Felipe, Castan...um tanto de jogadores que levaram muito tempo no corinthi9ans pra jogar o que jogaram.

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio Filipe

    Caio Freitas 268 comentários

    2º. Caio Freitas em 16/04/2018 às 01h06

    O problema do Pedrinho é que ele tem o físico de uma criança, meu irmão faz educação física e foi numa palestra que participaram vários preparadores físicos, entre eles o do Corinthians. E lá ele explicou porque ele não joga, simplificando: o corpo dele não desenvolveu o suficiente, ele teve a primeira pré temporada da carreira agora... Tem que ter paciência, ninguém nasce pronto. Abraço!

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Gallego 1.371 comentários

    1º. Rodrigo Gallego em 15/04/2018 às 22h21

    O Rodriguinho demorou anos para ser o Monstro que é hoje. Comeu muito Banco em 2015. Foi nosso melhor jogador em 2016 e em 2017 jogou mais que o Messi. Kkk