Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Next em "Brasileirão: Corinthians perde mais uma e..."

Next

Next Ronaldo

É nós não podemos nos manifestar nem expressar nossas opiniões direito, Danillo tá incrível na Libertadores, Willian tá incrível em qualquer lugar, e aquele Matheus tem que jogar, nunca jogou, jogou 4 minutos porque saiu da reserva, e o Adilson(acho que o nome é esse) tem vontade e merece chance... Isso tudo é paciência, as vezes discordo de Tite, as vezes concordo, mas a maioria das vezes discordo, e olha só: Ele que nos levou até onde estamos, não sei o que faço, discordo ou concordo, só sei que esses caras merecem sua chance!

em Notícia > Brasileirão: Corinthians perde mais uma e Botafogo segue na liderança

Em resposta ao comentário:

Mais isso eu não acho certo pois temos o direito de nos manifestar não é...! Eu fiz uma defesa do Danilo e excluiram meu comentário...é o cara que tá mais ajudando na liberta veio...ninguém entendi isso...! William deveria ser o titular...

Responda o comentário do Next

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Grazy

    Grazy Vida! 475 comentários

    1º. Grazy Vida! em 27/05/2012 às 20h08

    Kkk Entaum você tá igual eu as vezes discordamos e concordamos, o Tite é um excelente técnico mais o que fez hoje fiquei loka da vida, pois o william era o melhor em campo e ele ficou sem entender nada quando saiu! Esse menino matheus tinha que dar uma chance para ele pow, a diretoria contrata meninos de outros clubes e desvalorizam os que vem da base do CORINGÃO, vai intender...! Tudo loko!
    Tomara que esse adilson seja o"cara" que falta para suprir os gols que o TIMÃO está deixando de fazer...! Precisamos de um goleador urgente..!