Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: resposta de patrocinadora, exames de Roger e repercussão entre rivais

36 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vitória do Corinthians sobre o Fluminense ainda dá o que falar

Vitória do Corinthians sobre o Fluminense ainda dá o que falar

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A segunda-feira foi movimentada no noticiário aqui do Meu Timão. Talvez a mais animadora das novidades para os torcedores tenha sido uma interação da Omo Brasil, da Unilever, com um internauta alvinegro. A empresa de lava-roupas, que patrocinou pontualmente o Corinthians, questionou a suposta pedida de R$ 30 milhões para fechar um acordo definitivo.

No que diz respeito ao futebol mais especificamente, a grande novidade ficou por conta dos exames feitos pelo centroavante Roger. Ele deve ser anunciado como reforço do Corinthians nesta terça-feira.

Também vale destacar a repercussão entre torcedores rivais do Corinthians a respeito da sofrida vitória conquistada pelo Timão no jogo de abertura do Brasileirão. Há quem tenha reclamado de maldição, pacto diabólico, sorte...

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Fica pra próxima O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) adiou o julgamento de corinthianos e palmeirenses relativo ao Dérbi de ida das finais do Campeonato Paulista
Ajuda nóis Patrocinadora pontual do Corinthians na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo, a Omo Brasil, da Unilever, interagiu com um torcedor no Twitter nesta segunda-feira
Timão na área! A delegação do Corinthians já está em Buenos Aires, na Argentina, onde disputa a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores de 2018.
Batalha de ídolos Participe da batalha de ídolos do Corinthians e redescubra seus jogadores preferidos do Timão.
Complicou... Com negociação encaminhada com o Corinthians, o atacante Rony vive uma situação complicada seu ex-clube, o Albirex Niigata, do Japão.
Tá chegando! O atacante Roger está perto de ser anunciado oficialmente como jogador do Corinthians.
De olho no adversário A semana é de Libertadores e a Fiel já começa a buscar informações do próximo adversário do Corinthians. Nesta quarta-feira, o Timão encara o Independiente, às 21h45, fora de casa.
O mais querido O bom início de Mateus Vital no Corinthians não se resume às quatro linhas. O meia-atacante também se tornou, rapidamente, o queridinho de adolescentes e jovens torcedoras corinthianas.
Merecia muito Durante o Campeonato Paulista desse ano, Carille recorreu ao experiente Danilo em momentos decisivos pelo Corinthians.
Velhos conhecidos Mateus Vital jogou no Vasco durante uma década: dos nove aos 19 anos. Não foram poucos os confrontos com os rivais cariocas do seu ex-clube.
Hilário Nas rede sociais, os torcedores que não são corinthianos se desesperaram com mais um gol do Timão nos minutos finais dos períodos do jogo
Briga pela vaga O camisa 15 está pronto para atuar pela terceira vez consecutiva: contra o Independiente, nesta quarta-feira, na Argentina, pela Libertadores.Titular nos últimos dois jogos, Ralf se diz pronto para jo
Estão na área No último sábado, o Corinthians acertou a contratação dos jovens Bruno Xavier e Thiaguinho, destaques do Nacional-SP na Série A2 do Paulistão.
Fazia tempo Rodriguinho marcou os últimos quatro gols do Corinthians: São Paulo, Palmeiras e Fluminense (2). Um feito que não acontecia no clube há mais de sete anos.
Parabéns! Apresentado no final de fevereiro, Marllon segue trabalhando duro por uma oportunidade com Carille. Mesmo sem atuar, o defensor tem um motivo para comemorar.
22 escolhidos Com vitória na estreia do Brasileirão, o Corinthians agora vira a chave e volta suas atenções para a Libertadores.
Manhã de trabalho O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira depois de bater o Fluminense por 2 a 1 na estreia do Brasileirão.
Sem problemas Depois de bater a cabeça em queda durante o confronto contra o Fluminense, neste domingo, o zagueiro Henrique se tornou dúvida para o duelo frente ao Independiente, na quarta-feira.
A caminho... Com exames médicos marcados para a manhã desta segunda-feira, o centroavante Roger está bem próximo de ser oficializado como novo reforço do Corinthians.
Tem para todos os gostos Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, o time do Corinthians inicia semana de importantes compromissos.
Os dois lados Mais experiente do que nunca, Sheik projetou o duelo com o Independiente, nesta quarta-feira, às 21h45, pelo mesmo torneio sul-americano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: