Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vini em "Comentário de César no Meu Timão"

Vini

Vini

Visão simplista. Vocês ficam muito loucos com uma estratégia para um jogo. Pedrinho vai arrebentar, mas ainda não está pronto. Não entendo esse desespero todo. Ah, e um cara que começou o ano com Jadson, Rodriguinho, Clayson, Romero e Kazim não pode ser chamado de defensivista...

em Notícia > Comentário de César no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vinícius, o Pedrinho não tem mais 16 anos. Já tem 20 e tem bola e personalidade para qualquer jogo. Tivesse aparecido no Santos diriam: "mais um raio que caiu na Vila".
A questão é a seguinte. O Carille é, todos sabemos, defensivista. O negócio dele, e que ele entende, é montar o time para se defender e criar muito pouco. O Pedrinho é de criação, de habilidade e isso atrapalha a cabeça do Carille. Já percebo que o Carille não pode ter craque no time. Ele não sabe lidar com isso.

Responda o comentário do Vini

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 957 comentários

    1º. César Paula em 18/04/2018 às 11h28

    Simplista? Acho que a palavra não cabe para essa discussão. O que tem de simplista eu dizer o que é óbvio: que o Carille tem como base do seu jogo, se defender? Esse é o seu jogo e já nos trouxe frutos, ou se preferir, taças. Não me parece que isso seja algo a ser discordado. O que eu estou dizendo é que o Pedrinho não se encaixa na forma como o Carille pensa o jogo. Isso é simples de entender. Soma-se a isso a tradicional incapacidade histórica que o Corinthians tem em relação aos jogadores da base. Os aproveita muito mal ou os vende muito mal. Como discordar disso, com tantos exemplos que temos? Torço muito para o Pedrinho de fato, arrebentar, mas não tenho dúvidas em dizer que a chance de isso acontecer será muito maior se ele for para outro time.