Comentário de Fernando em "Corinthians retoma pagamento de parcelas do..."

Se o Contrato tiver 400 milhões paga 400 milhões.. Nós (torcedores) não temos acesso ao contrato então não chorando por algo que nem sabemos.

em Notícia > Corinthians retoma pagamento de parcelas do financiamento da Arena...

Em resposta ao comentário:

Não tem essa de parte que nos pertence isso não é politica!

Todos sabemos que o Corinthians vai ter que pagar pelo que estiver assinado no contrato, fizeram uma divida bilionaria e acordaram as coisas de boca com prefeitura e governo do Estado, agora que a conta chegou quer passar de vitima?

Fizeram um trabalho amador na gestão da construção da Arena que é maravilhosa e um grande marco na história do Corinthians, porém infelizmentes erraram feio no modelo de negócio...

Esse discurso não vai funcionar, todos nos sabemos que o Corinthians vai pagar por tudo!

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Rj 1188 comentários

    1º. Diogo Rj em 19/04/2018 às 09h23

    O empréstimo com BNDES foi de 400 milhões + correção isso é publico e todos sabemos.

    O Corinthians pegou empréstimos com Santander 100 milhões e mais 150 milhões com o Banco do Brasil através da ordebrerch, essa é outra informação amplamente divulgada na época da construção diversas vezes o próprio Andrés reclamou que teve que gastar mais de 100 milhões de juros por causa do atraso no repasse do BNDES...

    Eu não to vendo ninguém chorar, apenas estou dando minha opinião esse é o objetivo de ter comentários nas noticias divulgadas no site, minha opinião tem base no que foi divulgado na imprensa e no que foi falado pelo próprio presidente Andrés, pode ser que eles consigam uma solução e torço muito pra isso, mas negar que a divida existe é uma atitude ridícula.

    É inegável que ocorreram erros no projeto financeiro tanto que estamos pagando com dificuldades o empréstimo do BNDES, o que nos resta é torcer para que consigam resolver a situação.

x