Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "Balbuena reclama do Meu Timão e garante que..."

Luis

Luis Sousa

Só uma observação: não existe ética para com este ou aquele setor. Ética é um valor absoluto, cujo compromisso incondicional é com a verdade. Se o site for verdadeiro, ele será ético tanto com o público quanto para o jornalismo. Se ele relativizar tanto para o lado do clube quanto para o da imprensa, ele estará sendo corporativista, não ético.

em Notícia > Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez...

Em resposta ao comentário:

Já disse aqui neste fórum que o site "meu timão" têm que se comportar como um site inteligente e corinthiano e não como um site da mídia burra, apresentar pra nós a verdade e somente a verdade e não o que dizem lá fora, vejo pessoas do Timão falando inverdades que me deixam preocupado, antes era o setor politico e agora o desportivo, o que tá acontecendo com vocês, jornalista do meu Timão tem que ser ético não com a profissão, mas com sua platéia e frequentadores e jamais dizer o jargão que mais nos irrita "esta é a minha opinião", pois sabemos que pessoas que dizem isto são pessoas entende de futebol como nós, em tese, não vejo programa que não tenha um boleiro, exceto o programa do Neto quando o Ronaldão Giovanelli não tá, ESPN só de manhã, FSR nem pensar, então muita calma nesta hora MEU TIMÃO, procure repercutir o melhor da notícia corinthiana e não as ilações noticiosas que lemos e ouvimos por ai, e vai curintia.

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Salvador

    Salvador Souza 1.097 comentários

    1º. Salvador Souza em 19/04/2018 às 19h21

    A ética se adquiri na sua formação em casa, as profissões tem sim pseudo éticas ou corporativismo como disse, e, ainda bem, que entendeu o que eu quis dizer, parabéns, significa que você não é o analfabeto funcional que costuma questionar os meus posts e obrigado pela observação.