Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diogo em "Comentário de Fernando no Meu Timão"

Diogo

Diogo Rj

O empréstimo com BNDES foi de 400 milhões + correção isso é publico e todos sabemos.

O Corinthians pegou empréstimos com Santander 100 milhões e mais 150 milhões com o Banco do Brasil através da ordebrerch, essa é outra informação amplamente divulgada na época da construção diversas vezes o próprio Andrés reclamou que teve que gastar mais de 100 milhões de juros por causa do atraso no repasse do BNDES...

Eu não to vendo ninguém chorar, apenas estou dando minha opinião esse é o objetivo de ter comentários nas noticias divulgadas no site, minha opinião tem base no que foi divulgado na imprensa e no que foi falado pelo próprio presidente Andrés, pode ser que eles consigam uma solução e torço muito pra isso, mas negar que a divida existe é uma atitude ridícula.

É inegável que ocorreram erros no projeto financeiro tanto que estamos pagando com dificuldades o empréstimo do BNDES, o que nos resta é torcer para que consigam resolver a situação.

em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se o Contrato tiver 400 milhões paga 400 milhões.. Nós (torcedores) não temos acesso ao contrato então não chorando por algo que nem sabemos.

Responda o comentário do Diogo

  • 1000 caracteres restantes