Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Victor em "Comentário de Ivan no Meu Timão"

Victor

Victor Gonçalves

Sim amigo, também respeito muito sua opinião, mais nunca saberemos do dia de amanhã, assim como muitos jogadores que jogavam muito e hoje não tem nada porque não tiveram conscientização na questão financeira, hoje no meu caso se eu sou jogador de futebol com 20 anos e o inter me manda uma proposta dessa lgc que eu não aceito porque sei que ainda terei 15 anos de carreira pela frente, agora se eu sou um jogador de 33 anos e recebo uma oferta de tudo o dobro lógico que prefiro aquela pois sei que tenho família, a maioria dos jogadores não sustentam só sua família"esposa e filhos" geram ente sustenta, mãe, pai, irmão, primos, tios, só imagina.. Mais bem vamos torcer para gritar muitos gols com o novo camisa 9

em Notícia > Comentário de Ivan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Respeito sua opinião e discordo completamente. Por acaso o jogador irá morrer depois de para de jogar? Ele iria ganhar um salário mínimo para jogar no Corinthians?

O que jogador que fazer é se "aposentar" com 30 anos de idade. E os outros 30 anos? Ele vai coçar o saco até a morte? Não viaja nessas ideias do tempo do Ó! Se jogador quer sustentar até o cachorro do vizinho com o salário dele beleza! Não é problema meu, mas acho que é burrice.

Agora falar que ele está realizado por jogar aqui, que era do time dele desde a infância etc e besteira para fazer média não rola.

Que seja profissional, jogue, que faça gols pois está sendo MUITO bem pago para isso.

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes