Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pierre em "Matheus Matias segue dieta especial por..."

Pierre

Pierre Cupidon

Se temos profissionais capacitados, onde estão? Tá falando de Jr Dutra? Lucca? Se improvisa lá na frente, sendo que tem jogador para a posição, porque não dar oportunidade?

em Notícia > Matheus Matias segue dieta especial por estreia no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Vejo que muitos aqui ficam reclamando o fato do mlk não jogar, mas vamos ser sinceros, ele não é nenhum salvador da pátria, muito menos a solução para o ataque, pode vir render fruto? Pode. Mas não será nessa temporada que será titular e muito menos utilizado com tanta frequência, a galera que fica se achando treinador ou tenta babação com esse mlk por ser jovem, pode ir se acalmando temos profissionais capacitados para trabalhar nessa área, se os nutricionistas, preparadores físicos e o treinador que tem vasta experiência, acham que ainda não é tempo, por quê você vai discordar? Esse mlk tem tudo para dar certo, pois estão investindo nele, basta aproveitar!

Responda o comentário do Pierre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALEXANDRE

    Alexandre Oli 337 comentários

    2º. Alexandre Oli em 21/04/2018 às 00h50

    Analise minha afirmação, não estou falando da diretoria, pois a contratação do Dutra veio da mesma, estou falando da capacitação de um atleta, por mais que tenha qualidade, o mesmo não tem a disposição de um atleta profissional, o M.M é um caso raro nos dias de hoje, o mlk não fez base em nenhum clube, saiu do fut 7 amador para o futebol profissional em um campeonato bem abaixo dos demais, por isso o tratamento "Especial"!

  • Foto do perfil de Kenny

    Kenny Xavier 257 comentários

    1º. Kenny Xavier em 21/04/2018 às 00h14

    Ele tá falando do departamento médico! Dos nutricionistas e preparadores físicos!