Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Emerson em "Balanço do Corinthians destrincha oito..."

Emerson

Emerson Nascimento

Concordo em partes com você, acho que a marca Corinthians merece uma gestão mais profissional e com certeza seria o clube mais rico do país, só discordo quando generaliza a gestão nos últimos 15anos, porque foi neste período que foram construído o estádio e o CT, os mais modernos do país, e com certeza o Corinthians e o Corinthiano merecem isto, nas um pouco de profissionalismo e honestidade nas elaboração dos contratos não seria nada mal.

em Notícia > Balanço do Corinthians destrincha oito maiores acordos de...

Em resposta ao comentário:

Pois é. Um clube como o Corinthians fechar dois acordos com empresas que foram criadas ontem, me ajude né mano. Isso só não é mais estranho e suspeito porque no clube há anos as coisas são feitas assim, tudo é sigiloso e inexplicável, inclusive o destino do dinheiro que o clube recebe e paga. Comissões, taxinhas e etc são a regra.

Cada ano que passa a situação financeira piora, todo ano a dívida aumenta (sem contar o débito do fundo para pagamento do estádio) e parece que essas gestões acreditam que o dinheiro é eterno, pelo menos enquanto tiver empresário e banco para emprestar. Tá difícil, e há pessoas que defendem com veemência esse tipo de condução do clube. Sinceramente, respeito a opinião, mas discordo frontalmente e num debate com certeza teria mais argumentos para defender a minha posição do que quem acha que está tudo certo e essas pessoas tem que ficar 100 anos no poder.

Ps: as pessoas a que me refiro são quaisquer umas que pensem igual a esses gestores dos últimos 15 anos

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes