Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novidades na escalação, transmissão na TV e declaração de Roger

20 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians de Vital, Mosqueteiro & cia. entra em campo neste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo neste domingo, contra o Paraná, mas nem por isso o sábado foi parado no noticiário aqui do Meu Timão. A principal novidade, aliás, diz respeito à escalação que o treinador Fábio Carille pretende utilizar no duelo em Curitiba: há três mudanças na equipe!

Também com relação ao jogo, os torcedores e internautas demonstraram interesse nas informações sobre como assistir à partida pela televisão. Cabe aqui já destacar que a TV aberta deixa de transmitir um duelo do Timão pela primeira vez em 30 dias.

Por fim, também vale citar a declaração do centroavante Roger a respeito da infraestrutura encontrada no CT Joaquim Grava. As primeiras impressões do atacante foram muito boas!

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Meia década atrás O Corinthians entra em campo neste domingo, a partir das 11h, contra o Paraná. O confronto está marcado para o estádio Durival de Britto, que não recebe jogo do Timão desde 2013
Gratidão Atual bicampeão paulista e campeão brasileiro como técnico do Corinthians, Fábio Carille está prestes a reencontrar uma equipe que defendeu ainda na época em que era jogador: o Paraná Clube
Olho nos 9nhos As categorias juniores do Corinthians entraram em campo neste sábado e conquistaram distintos resultados pelo Campeonato Paulista sub-17 e sub-15, em jogos contra a molecada do Osasco Audax
Molecada voando! Em duelo válido pelo Campeonato Paulista da categoria, o Timãozinho comandado pelo técnico Dyego Coelho venceu o Nacional por 3 a 1, no estádio Nicolau Alayon, no bairro da Água Branca
Alô, Fiel! O futebol feminino do Corinthians, invicto na temporada, joga na Arena de Itaquera pela primeira vez. A estreia no Brasileirão acontece na próxima quarta-feira, às 17h30, diante do São Francisco-BA.
Na telinha Corinthians e Paraná Clube se enfrentam às 11h deste domingo, na Vila Capanema, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E há transmissão na televisão!
Ao trabalho! Roger mal chegou ao Corinthians, mas já pensa em uma estreia com a camisa alvinegra o mais rápido possível.
Põe na agenda O Timãozinho agora sabe quando e onde mede força com o Flamengo, em duelos válidos pelas quartas de final da Copado Brasil Sub-20.
Compromissos O time comandado pelo técnico Carlos Amadeu treinará uma semana no CT Joaquim Grava. Ao fim da preparação, os garotos realizarão jogo-treino com o Corinthians, atual campeão paulista e brasileiro.
Definido! O técnico Fábio Carille definiu a equipe titular do Corinthians que medirá força com o Paraná, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Faces de Ángel No Corinthians desde 2014, Ángel Romero rendeu elogios à torcida do clube em entrevista ao programa de TV Esporte Fantástico, da Record.
Apertadíssimo A definição das datas dos jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em sorteios realizados nesta sexta-feira pela CBF, oficializaram algo que já era aguardado pelo Corinthians
Deslumbrado Apesar de o Timão ser seu 18º clube na carreira, o atacante garantiu estar impressionado com tudo que é ofertado aos atletas no dia a dia.
Agora, a favor... Um dos temas da primeira entreviata coletiva de Roger no Corinthians foi a chance de atuar agora a favor da Fiel na Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: