Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: goleadas em Curitiba e no feminino, liderança isolada e notas da torcida

9.1 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão bateu Paraná por 4 a 0 no segundo jogo do Brasileirão 2018

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Em confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão, o Corinthians fez grande partida e voltou de Curitiba com mais três pontos na classificação do torneio. A vítima da vez foi o Paraná, goleado pelo Timão por 4 a 0 - gols de Rodriguinho, Sidcley, Clayson e Gabriel.

Com o triunfo e a combinação dos outros resultados, Carille e seus comandados terminaram rodada com a liderança isolada do campeonato, com seis pontos conquistados - dois de vantagem para os seis clubes que dividem a segunda colocação.

O dia também foi de futebol feminino. Dentro de campo, o time alvinegro aplicou sonoros 8 a 0 contra o Juventus. Já fora das quatro linhas, o clube chamou atenção com a campanha #CaleOPreconceito, que estampa frases machistas na camisa buscando atrair patrocinadores.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sem vaidade Com o alto número de compromissos do calendário, Fábio Carille tem implantado uma espécie de rodízio no Corinthians.
Sozinho na ponta! O Campeonato Brasileiro ainda vive suas primeiras rodadas, mas qualquer vantagem é importante para o decorrer da competição.
Sem rivalidade O projeto social do lateral-direito santista Victor Ferraz em João Pessoa, na Paraíba, poderá render dois jogadores para a categorias do Corinthians nos próximos dias.
Roger, He-Man, Betão... A última vez que o Corinthians goleou por quatro gols de diferença como visitante na competição nacional foi há quase 12 anos.
#CaleOPreconceito Dentro de campo, o time feminino do Corinthians tem alcançado seus objetivos, mas segue buscando conquistas fora das quatro linhas.
Reconhecimento Após a goleada sofrida para o Corinthians, por 4 a 0, Rogério Micale lamentou que o domínio da partida nos minutos iniciais por parte do Paraná Clube não tenha sido revertido em gols.
Fala, Sid! A goleada do Corinthians por 4 a 0 diante do Paraná Clube não foi tão fácil quando indica o placar. Nos primeiros minutos do confronto, o Timão teve de suportar a pressão adversária.
Inspirado O atacante Clayson, que foi a campo no segundo tempo do confronto diante do Paraná, fora de casa, para substituir Jadson, anotou um tento para o Corinthians e ainda deu assistência a Gabriel.
8 du bem? Juniores, Sub-20, futsal, profissional e... Feminino! A mulherada do Corinthians fechou o fim de semana alvinegro com chave de ouro nesta tarde de domingo
É tudo nosso! O Corinthians/UNIP também fez bonito e goleou o Shouse por 5 a 2, no Mangueirinho, em Belém, no Pará, pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal
Maratona até a Copa O Corinthians terá mais 15 jogos até meados de junho. Serão dez compromissos pelo Brasileirão, três pela Copa Libertadores, além dos dois confrontos com o Vitória pela Copa do Brasil.
De olho na Copa! Na visão de Carille, a convocação de Rodriguinho para a Copa do Mundo da Rússia seria justa com uma boa fase que já dura mais de dois anos.
Bem demais! O lateral-esquerdo Sidcley, autor do segundo gol da vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Paraná, na manhã deste domingo, conversou com a imprensa presente em Curitiba.
Notas da torcida Os torcedores do Corinthians devem ter se deliciado distribuindo pontuações para os jogadores após a goleada deste domingo de 4 a 0 para cima do Paraná, em Curitiba, pela segunda rodada do Brasileirão
Quem nunca? O atacante Clayson, que levou escorregão constrangedor ao cobrar escanteio para o Corinthians, na vitória diante do Paraná, reagiu com bom humor ao explicar o lance.
Alô, Tite! Centroavante pra quê? Essa deve ser a pergunta que ronda a cabeça de muitos torcedores do Corinthians em meio à avassaladora fase goleadora do meia Rodriguinho
Difícil, sim. Mas... Após o segundo triunfo, na manhã deste domingo, o técnico Fábio Carille foi questionado sobre a repetição da arrancada do ano passado, quando fechou o primeiro turno com 14 vitórias e 5 empates.
Feliz da vida! Após ficar no banco de reservas contra Palmeiras, Fluminense e Independiente (ARG), o volante Gabriel voltou a ser titular do Corinthians na goleada sobre o Paraná Clube, em Curitiba.
'Letal' Após a partida, os comandados de Fábio Carille enalteceram a administração dos 20 minutos iniciais, quando os donos da casa foram para cima, criaram chances e obrigaram Cássio a fazer grande defesa.
Ficha técnica O Corinthians entrou em campo na manhã deste domingo e venceu o Paraná por 4 a 0. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
4notou 4 pl4c4?! Numa espécie de roteiro adaptado do sucesso sertanejo Apelido Carinhoso, de Gusttavo Lima, o Corinthians venceu o Paraná Clube por 4 a 0 na manhã deste domingo, na Vila Capanema, em Curitiba

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: