Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Conheça Bruno Xavier, novo reforço para o..."

Felipe

Felipe Braga

Será? Rodriguinho veio do América MG, passou 2 anos emprestado, rodando por aí pra voltar em alta; Ralf começou no Imperatriz - MA, jogou nos times do interior de SP antes de ir para o Corinthians; Felipe veio do Bragantino, passou 2 anos na reserva; Romarinho veio do Bragantino também... A exceção não é tão rara ultimamente. E o que prevalece é o trabalho muito bem feito pela comissão técnica nos últimos anos, de achar jogadores com potencial, e saber trabalhar eles em prol do modo Corinthians de jogar.

em Notícia > Conheça Bruno Xavier, novo reforço para o ataque do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernandes

    Fernandes Filho 2.920 comentários

    3º. Fernandes Filho em 27/04/2018 às 07h09

    Não irmão eles querem o Ibra Concordo com você o Corinthians Tá certinho tem e que aposta em jovens jogadores mesmo problema é que alguns aqui vivem no mundo da lua.

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Gonçalves 2.157 comentários

    2º. Francisco Gonçalves em 25/04/2018 às 13h53

    Bela esplanacao

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Dorow 748 comentários

    1º. Lourival Dorow em 25/04/2018 às 13h50

    Vou te falar o que já comentei antes em outra resposta: Todos estes que você cita, vieram para o Corinthians credenciados por boas atuações em times no mínimo regulares, times anteriores. Rodriguinho foi bem no AMG, Paulinho foi Super bem no Bragantino, Ralf foi um puta volante já no Barueri, Romarinhio e Felipe fizeram bons campeonatos no Bragantino antes de vim... Nenhum veio as escuras... O que aconteceu, como no caso do Rodriguinho e do Felipe por exemplo, já tínhamos titulares muito bons nas posições de zaga e meio, os mesmos não tiveram chance de jogar, não foi nem questão de adaptação ou de não render, é que não tiveram chance mesmo! Quando ganharam oportunidade e sequencia, começaram a mostrar seu valor, e ajudar a equipe! Mas nenhum deles veio desconhecido, todos já vieram credenciados!