Venha fazer parte da KTO
x
Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão
Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

ver detalhes

Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

Coluna do Danilo Augusto

Opinião de Danilo Augusto

43 mil visualizações 184 comentários Comunicar erro

Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

Balbuena criticou o site Meu Timão na noite desta quarta-feira

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Sobre as declarações de Balbuena após a vitória do Corinthians na Argentina, na noite desta quarta-feira, venho mostrar a posição do portal Meu Timão sobre o assunto. Gostaria antes de lembrar de algumas declarações que o atleta deu recentemente.

11 de abril (sete dias atrás) - Balbuena preocupado

"A questão da renovação eu também quero saber se vou ficar ou ir, estou mais preocupado que vocês. Mas como eu falei, a vontade é de ambas as partes, questão de detalhes para finalizar. Estou esperançoso que possa ser logo. Me falaram que são detalhes, não me especificaram. Estou esperando que resolva logo para eu poder trabalhar mais tranquilo, me focar melhor nos jogos. As vezes isso tira um pouco da atenção do jogador, saber que o contrato está acabando e o mais preocupado sou eu" - matéria completa aqui.

15 de abril (três dias atrás) - "Não posso cravar"

"O estágio (da renovação) é o mesmo, não aconteceu nada. Até parece que a gente fala todo dia disso, mas o mais importante é que faltam detalhes ainda, não posso cravar que vou renovar porque ainda não assinei. Sempre tento ser o mais claro possível e eu não gosto de mentir também. Não posso falar que vou ficar e não fico pois ai vou ser chamado de mentiroso" - matéria completa aqui.

18 de abril - Acertado faz 10 dias

"Até falei pro Duílio, já estava tudo acertado faz mais de dez dias, depois da primeira final contra o Palmeiras acertamos tudo, só faltava questões burocráticas. Não queria falar nada, mas saíram muitas mentiras, até fiquei surpreso pelo que saiu no site Meu Timão, um site que muitos torcedores seguem e leem as matérias que saem ali. Estou tranquilo. Como sempre falei, estou tranquilo, a tranquilidade que a diretoria me passa, pela boa relação que temos" - matéria completa aqui.

Concluindo...

Amigos, corinthianos e leitores do Meu Timão, serei breve: mantemos nossa posição sobre a informação que demos, até porque ela foi apurada com fontes confiáveis. E, sinceramente, todos torcemos para ele renovar.

Sobre nós, digo que a redação do Meu Timão é formada por jornalistas experientes, que trabalham com futebol há anos, e ninguém é cobrado para gerar mais visualizações para o site. O portal nasceu como um hobby de um torcedor que ama o Corinthians, e cuido dele há quase nove anos, com o mesmo amor. Fico triste com a declaração, mas vida que segue.

Abaixo, em missão de paz, deixo uma entrevista que fizemos com o atleta, ainda em 2016, quando o zagueiro tinha acabado de chegar. Fiz questão de ir no clube esse dia para conhecê-lo.

Abraços, capitão. E vai, Corinthians!

Veja mais em: Balbuena.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Danilo Augusto

Por Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

O que você achou do post do Danilo Augusto?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Jesus

    Jesus 154 comentários

    @jesustop em

    Danilo, você mandou bem demais. Ontem discuti com alguns aqui no fórum de que o Meu Timão nunca cravou nada, sempre fez questão de postar as fontes e as falas do próprio jogador.

    Infelizmente essa esbravejada do Balbuena teve o alvo errado, quem cria intriga e denigre, não só o jogador, mas o clube também, são os jornalistas da grande mídia, esses sim buscam cliques e Ibope.

    Quando vocês do Meu Timão erram, a gente sempre critica, mas quando vocês acertam, o reconhecimento deve ser igual. Parabéns pelo trabalho que todos vocês fazem aqui, sabemos que não é fácil produzir conteúdo de qualidade no meio de tanta mentira e sensacionalismo que existe em outros sites e emissoras.

    Enquanto ao Balbuena: que vá arranjar confusão com a grande mídia, essa mesma grande mídia que além de criar inúmeras mentiras, nunca reconheceu seu trabalho, sempre disseram que você só foi bom jogador por causa do Pablo. Tá na hora de se importa quem tá contra você e não contra um site de torcedores.

  • Foto do perfil de Renan

    Ranking: 8029º

    Renan 225 comentários

    @renan.oliveira.pinto Apoiador em

    Acredito que o Balbuena se precipitou a dar nomes aos culpados vejam nessa matéria do Globo esporte o clima já não era tão amistoso assim https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-se-incomoda-com-empresarios-de-balbuena-e-ve-valores-absurdos.ghtml

    Nessa época já culpou as mentiras da imprensa o fato é que se houvesse mais transparência não haveria tais especulações...

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Felipe

    Felipe 120 comentários

    151º. @felipe.xavier11 em

    A renovação já saiu? Já assinou o contrato?
    ¿Que pasa, general?

  • Foto do perfil de Mario

    Ranking: 2285º

    Mario 929 comentários

    150º. @mario.carranza em

    Danilo, fique tranquilo, nos sabemos a finalidade do seu site, embora, eu particularmente não engulo um mal educado tal de "jornalista"que escreve no seu blog, mas isso é problema meu.seu blog e o mais corinthiano possível, até deixei de ler jornais e ouvir programas chatíssimos de futebol por sua "culpa".sobre o Balbuena, também mantenho o que disse, e "pablo 2, o retorno"estão fazendo hora pela janela da Europa, onde ninguém, absolutamente ninguém se manifestou na vontade de comprar o novo bellini.repito o que já disse antes, quem teve um gamarra não se assusta por perder um Balbuena.e ele e o empresario acham que todo mundo e otário.me engana que eu gosto!

  • Foto do perfil de Jean

    Ranking: 2186º

    Jean 971 comentários

    149º. @jean.felix1 em

    Só acho que ser realmente ele quer ficar e fazer história no clube bate no peito e fala para seu empresário que quer ficar e pare com toda essa migué! A que não sei ser fico ou vou embora a Balbuena acho que empresário só cuida da burocracia das papeladas e quem decide onde vai jogar é você! Então bata materlo! E seja homem e fale para seu empresário quero ficar e pronto! Ser realmente é isso que você quer e não fique em cima do muro! Pois é isso que tá passando para os torcedores!

  • Foto do perfil de Genival

    Ranking: 7985º

    Genival 227 comentários

    148º. @sccpf em

    Continuo com a mesma opinião que dei ontem, igual à escoteiro, SEMPRE ALERTA.

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 324º

    Carlos 4264 comentários

    147º. @cal.gatto em

    É como sempre falo, jogador de futebol é tudo igual, são ex miseráveis que ficam bem de vida em pouco tempo, chega uma hora que se acham a última bolacha do pacote. E o que tem valor mesmo é o clube e não eles, quem fica é o nome Corinthians e nós que pagamos FT, ingressos, compramos produtos licenciados e ainda damos audiência na TV que volta em patrocínios para o clube. Corinthians é o clube e a torcida o resto é passageiro, não será diferente com esse ai.