Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Kleber em "Brasileiro? Copa do Brasil? Liberta?"

Kleber

Kleber Junior

O Santos não abandonou a Libertadores só por causa do paulista, eles abandonaram para fazer excursões para ganharem dinheiro, seria uma grande burrice se não analisamos a época onde Libertadores era só mais um campeonato que não valia muito

em Notícia > Brasileiro? Copa do Brasil? Liberta? Presidente do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Oxe jovem não falei isso não. Só falei que não vejo a hora do Coringão ser o maior campeão em todas as competições.

Em 1960 e tanto o Santos do Pelé achava que o Paulista era mais importante que a Libertadores por causa do dinheiro também, naquela época ao invés de 2 títulos eles poderiam ter dito uma hegemonia e ser disparado hoje o maior campeão, mas deixaram o campeonato de lado.

Hoje com o distanciamento histórico eles percebem que fizeram burrada. Afinal competições continentais tem mais relevância, sem falar na disputa do mundial.

Hoje o Corinthians esta mtu forte e precisa usar essa força pra conquista essa hegemonia nacional e continental

Corinthians maior que tudo sim, mas pergunta para o seu pai ou avô como era uma merda antes de 1990 quando não tínhamos se quer um brasileiro. Somos grandes e vamos ser maiores, mais títulos, maior o crescimento!

Responda o comentário do Kleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ma

    Ma Vidrich 2.441 comentários

    1º. Ma Vidrich em 29/04/2018 às 18h30

    Você acabo de citar outro ponto o porque competições continentais valem mais! Não é burrice Kleber é entender que os títulos importam na hora de comparar os clubes. Dinheiro vai embora, títulos ficam!

    O próprio Rosenberg já disse que agora ele sabe que o que faz o clube ter mais receita e aumentar sua torcida são títulos. Não é trazer jogador caro, mas sim aumentar troféus, e isso numa escala continental e mundial se multiplica (dá até pra usa de exemplo a matéria que saiu essa semana do assessor de imprensa do Boca que mesmo Argentino, torce e acompanha o Corinthians depois de 2012)