Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Murillo em "Em jogo de lances polêmicos, Corinthians..."

Murillo

Murillo Ferreira

Camilo Sheik não é decisivo faz tempo, até agora fez só 1 gol na Libertadores e mais nada, tinha o Roger e o pedrinha no banco ele vai e coloca Sheik e deixar ruimero joga 90 minutos

em Notícia > Em jogo de lances polêmicos, Corinthians leva gol no fim e sofre...

Em resposta ao comentário:

Time todo visivelmente cansado, 4 jogos fora sem tempo pra treinar, é fhoda... Mas de fato Carille errou aí. Num jogo de velocidade entrar com Sheik é prejuízo. Ele é decisivo? Sim, mas não é pra entrar nesses jogos. Time não atacou nda! É chato dzr, mas tem que rodar mais o elenco, msm que perca, você vai dando confiança e minutagem as outras peças... Perdemos Fagner no início do jogo. Deus nos proteja que não seja nda!

Responda o comentário do Murillo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de camila

    Camila Magalhães 612 comentários

    1º. Camila Magalhães em 29/04/2018 às 19h21

    Entendo, respeito tua opinião e até concordo ctg em parte. Tow falando decisivo porque o Sheik chama a responsabilidade, dá opção, se movimenta, segura a bola, chama falta, tem qualidade msm nessa idade, é bom finalizador, pelo menos pra mim ser decisivo não é só fzr gol. Mas realmente, de fato não podemos ficar dependente dele. Ele é técnico mas o físico não é mais o msm, não é pra esse tipo de jogo, e também não concordo dele começar jogando de titular. Também achei que ele poderia ir de Pedrinho, que era o diferencial técnico no banco hoje, mas entendo que ele perderia demais na marcação...Rodrigo não marca, os volantes amarelados, perdeu 1 substituição ainda no 1º tempo, a defesa toda cansada, colocar Pedrinho era abrir demais o time, e correr ainda mais riscos. Os pontas do Atlético são muito rápidos e de qualidade, nossa zaga é lenta, ficaria sobrecarregada, e eles nos matariam no contra-ataque, ainda mais errando tantos passes hoje.