Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de josé em "Em jogo de lances polêmicos, Corinthians..."

josé

José Percival

Até hoje não entendi a dispensa (empréstimo) do Léo Príncipe, pra improvisar o Mantuan (bom volante, que podia jogar de primeiro ou segundo volante) na lateral! O L. Príncipe nunca foi craque, mas também só comprometeu (que eu me lembre) uma vez, num jogo sem importância (contra o Red Bulll na Arena pelo Paulistão), tendo jogado bem mais que o Mantuan, que em poucos jogos entregou a paçoca contra os bambis no jogo de ida no panetone na semi do Paulistão 18, deu várias entregadas em outros jogos e hoje foi horroroso (como todo o time). Não considero o L.Príncipe tão pior que o Mantuan (como lateral), a ponto de ser dispensado por conta de uma improvisação. Incompreensível! O Carille é um excelente técnico, mas essa escolha foi uma das cagadas dele, que também foi o principal responsável pela derrota de hoje e também pela nossa patética, pífia, ridícula atuação nessa derrota irritante (só defendeu o jogo todo, até levar o gol, e nem teve competência pra defender direito o jogo todo! #$!@%, professor Carille

em Notícia > Em jogo de lances polêmicos, Corinthians leva gol no fim e sofre...

Em resposta ao comentário:

Na lateral sim. Até porque não é a posição em que ele se destacou e subiu para o profissional. O mlk é volante. E foi monstro naquela copinha de 2017. Carille e alguns da torcida "queimando" o jogador, isso é fato.

Responda o comentário do josé

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Prô

    Prô Junior 763 comentários

    1º. Prô Junior em 29/04/2018 às 19h05

    Na verdade, o Mantuan é meia de armação. Na Copa São Paulo de 2017, dos 30 gols feitos pelo Timão, ele fez 4 e deu 7 assistências. É pra disputar vaga com o Matheus Vital, ao meu ver, que também é bom jogador.