Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Al Gharafa quer R$ 8,9 mi por meia Alex que..."

Anderson

Anderson Ferreira

Para mano, você esta viajando demais... O cara não foi o melhor meio campista que tivemos, mais teve importância em dois títulos importantes que tivemos, quer queira ou não, ele fez seu papel, não foi brilhante, mais foi eficiente e isso conta demais. Douglas não chega aos pés do cara, tem que aprender a respeitar o que ele fez com o nosso manto... Ingratidão é a pior das burrices, pensa bem!

em Notícia > Al Gharafa quer R$ 8,9 mi por meia Alex que se diz arrependido de...

Em resposta ao comentário:

Pelo custo benefício mais sem duvida o Douglas não ganha nem metade do que ganhava o alex e se é pra jogar a bolinha que jogou no Timão se voltar voltar pra ser reserva do Douglas ou você acha que ele seria titular no lugar do Danilo ou do renato Augusto ou de qualquer outro meio campista que temos hoje?

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago G 3.962 comentários

    1º. Thiago G em 28/06/2013 às 13h23

    Amigo na moral? Pr amim o adriano com aquele gol contra o Atlético que ganhamos por 1x0 fez mais que esse alex não mudo em nda minha opiniao pra mim é mais um kaka da vida muita grife muita conversa mole e bola nada o lulinha fez mais gols que o alex só ver os números mais beleza como você disse não vou perder meu tempo nem o seu discutindo isso porem se fosse essa coca cola toda a diretoria não o venderia ainda mais para o al gharafa e fico por aqui flw