Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Brunoriso em "Comentário de Caçador no Meu Timão"

Brunoriso

Brunoriso Salva

Discordar é um direito, oferender é outro. Só o nome do seu Fake já é ofensa. Cuida da sua vinda e deixa quem quer que seja emitir sua opinião. Pior que os antis, eles não são nocivos, como aqueles que acha que está tudo certo, mais não está. Se fosse um bom professor estaria preocupado com suas aulas, não defendendo o indefensável. Agora me poupe e vai se f...

em Notícia > Comentário de Caçador no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A educação é temerária por que existe pessoas como você, sem um pingo de educação, você parece uma criança mimada. Já trocou as fraldas hoje?

Você é muito hipócrita, olhe, você falou o seguinte: "Deixa quem é contrário a vocês expressar suas opiniões". Então tá, você pode se expressar, falar tudo e mais um pouco mas eu não posso não concordar? Tenho que sempre aceitar o que você fala? Por essa e outras que a piada aqui é você.

Responda o comentário do Brunoriso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caçador

    Caçador Anti 126 comentários

    1º. Caçador Anti em 01/05/2018 às 14h16

    Vamos por partes, seu pequeno texto está engraçado. Primeiro que ofender (oferender) não é direito de ninguém, você colocou que discordar é um direito e ofender é outro, como assim? Hahaha, ofender virou um direito, #$!@% que bacana.

    Defendendo o indefensável? Não me lembro de defender algo nessa discussão, aliás, estou defendendo o que mesmo? Estou preocupado sim com as aulas, mas não agora e nem preciso.