Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Deadpool em "Kun Agüero, Independiente e Corinthians..."

Deadpool

Deadpool

Kia era doidão kkk... Falou que a bolada que pagou pelo Tevez na época, não era muito dinheiro kkkk.. Pegava bem com ele! Ele tinha respostas inteligentes, mas, falava engraçado kkkk.. Quebrou o Neto várias vezes.. Gostava dessa época! A mídia fez com a MSI o que devia estar fazendo com a CREFISA hoje.. Mas, a CREFISA não patrocina o Corinthians né...

em Post > Kun Agüero, Independiente e Corinthians: relembre a negociação que...

Responda o comentário do Deadpool

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Sp 32 comentários

    3º. Daniel Sp em 02/05/2018 às 18h39

    Cara, Excelente comentário, mas da mesma forma que não achava certo demonizar a MSI (embora eu mesmo tivesse dúvidas da origem do $$$, mas ninguém provou nada então o $$$ era bom) não acho certo demonizar a patrocinadora do rival que até que se prove ao contrário, e aí digo atráves de investigação séria que o dinheiro é sujo, o dinheiro é bom também. Na minha opinião a diretoria deveria ser competente e arrumar um igual ou melhor o problema que vejo é que ninguém quer se associar a imagem de um cara como o Andrés que tá mais sujo que pau de galinheiro.

  • Foto do perfil de André

    André Moretti 21.493 comentários

    2º. André Moretti em 02/05/2018 às 16h14

    O problema é que o Kia queria mandar no Corinthians, se tivesse ficado apenas como patrocinador a parceria poderia durar um bom tempo, mas o cara queria entrar no vestiário, nas contratações...aí já viu né.

  • Foto do perfil de Fernandes

    Fernandes Filho 2.920 comentários

    1º. Fernandes Filho em 02/05/2018 às 15h41

    Kia era zica mesmo rs Também curtia ele no Timão.