Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Corinthians encaminha empréstimo de Nenê..."

Vinicius

Vinicius Maximiano

Ser realista? Você não viu os garotos jogando e já tá jugando sem saber...Jogos da base não serve de parâmetro? Como você quer revelar um garoto que não tenha se destacado na Base? ! Que oportunidade os técnicos em si que já treinaram o Corinthians deu pra jogador de Base recentemente? Você preferia um garoto já da casa ou contratar um Ibson e Maldonado da vida? Não torço pra Gaviões...Para pra pensar nas últimas revelações que o Corinthians fez, e assista mais jogos também da Base, antes de vir falar besteira...

em Notícia > Corinthians encaminha empréstimo de Nenê Bonilha e Denner com times...

Em resposta ao comentário:

Virei Corinthiano esses tempos? 1º ser realista é não ser puxa saco...2º Jogos da base não servem de parâmetro pois Corinthians é time grande e camisa do time principal pesa mais! 3º Oportunidade se cria não se espera acontecer cada jogador da base só depende do próprio esforço oportunidade aparece para quem merece! E sim torço para o Corinthians ao contrário de você que deve ser só mais um daqueles que torcem pela gaviões e não pelo Corinthians... Vire Corinthiano depois venha debater!

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robert

    Robert Soares 58 comentários

    1º. Robert Soares em 01/07/2013 às 02h42

    Só no seu time Bonilha e Denner seriam titulares... Lulinha arrebentava na base jogou o que no time principal? Teve tanto jogador da base que não deu certo no time principal que é loucura você culpar o Tite ou o presidente... E Maldonado já jogou pra você criticar ele? Você acompanhou os comentários que fizeram sobre o primeiro jogo do Ibson? Então se informe antes de falar besteira pois os caras nem jogaram ainda! Na sua cabeça todo jogador da base é um novo Sócrates, não adianta encher o time de mulekes e queimar todos... Oportunidade se conquista ok!