Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Carille é cauteloso ao comentar expulsão de..."

rafael

Rafael Assakura

Eu nunca imaginei que o Sheik faria isso, vamos ver o que ele vai declarar, também mano, não podemos esquecer que esse primeiro tempo foi totalmente maluco, atípico, o nosso ponto mais forte não funcionou, é jogo p se lembrar e trabalhar p não acontecer de novo, é uma lição aí que nós temos que engolir seco tlgd. É isso Corinthians! Saudações mano Leandro.

em Notícia > Carille é cauteloso ao comentar expulsão de Sheik, mas promete...

Em resposta ao comentário:

É agora que a gente vai ver o critério. Por causa de uma expulsão por segundo cartão amarelo, o Romão não jogou mais e foi até emprestado. Espero que não passe a mão na cabeça do Sheik pelo o que ele fez no passado. Até porque um cara com a idade e experiência dele fazer o quê fez hoje é muito pior.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 03/05/2018 às 12h55

    Ninguém imaginou... Até a torcida no estádio se espantou e desanimou depois disso. Eu tinha comentado sobre colocar o Sheik no lugar do Rodriguinho que estava morto, aí o cara entra, nem toca na bola e dá uma dessa... Ele já reconheceu o erro no Instagram, mas nem pediu desculpa. Concordo que não podemos esquecer dos erros de ontem, até pra não repeti-los. Saudações mano!