Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Leandro

Leandro Newsted

Ninguém imaginou... Até a torcida no estádio se espantou e desanimou depois disso. Eu tinha comentado sobre colocar o Sheik no lugar do Rodriguinho que estava morto, aí o cara entra, nem toca na bola e dá uma dessa... Ele já reconheceu o erro no Instagram, mas nem pediu desculpa. Concordo que não podemos esquecer dos erros de ontem, até pra não repeti-los. Saudações mano!

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu nunca imaginei que o Sheik faria isso, vamos ver o que ele vai declarar, também mano, não podemos esquecer que esse primeiro tempo foi totalmente maluco, atípico, o nosso ponto mais forte não funcionou, é jogo p se lembrar e trabalhar p não acontecer de novo, é uma lição aí que nós temos que engolir seco tlgd. É isso Corinthians! Saudações mano Leandro.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 03/05/2018 às 19h13

    Ontem eu não consegui ir mano, estava c o ticket pago no fiel mas o horário me impediu, talvez nós poderíamos ter empatado o jogo se o Sheik não tivesse sido expulso, vai saber, que sirva de lição p o futuro mano, eu acredito que estamos no caminho certo, o mantuan fez uma partida segura, já melhorou, ponto positivo. Agora fds tem que ganhar p dar uma moral.