Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rodolfo em "Torcedor atira copo no gramado, causa..."

rodolfo

Rodolfo Narita

Quer dizer que punição pra deixar de ser branda é levar para uma sala e espancar? Amigo, eu sou totalmente contra sinalizador, jogar objetos no campo como sou totalmente contra briga de torcida e briga entre a própria torcida! O único ponto aqui é que não concordo que a solução para isso é espancar uma pessoa ainda mais por causa de um erro assim, mas sinceramente ficar discutindo isso não leva a nada, eu já sei que você é a favor e você já sabe que sou contra, então discutir não vai fazer nenhum dos dois mudar de ideia, só peço que tenha mais amor no coração pois você não sabe a quem esta desejando mal.
abraços e vai Corinthians!

em Notícia > Torcedor atira copo no gramado, causa revolta e é retirado por...

Em resposta ao comentário:

Então porque reclamam quando o torcedor acende o sinalizador e depois que prejudica o clube só tem uma punição branda igual a do seu belo amigo?

Responda o comentário do rodolfo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 04/05/2018 às 11h03

    Cansei de amor no coração cara. Os políticos que roubam descaradamente e consequentemente fazem criancas famintas morrerem de fome todos os dias são cheios de amor bo coração também. Não estou te comparando a isso mas a um tempinho já eu cheguei a conclusão que o país que vivemos nãotem mais solução que senão uma coisa muito ruim ou feia como revolta popular e guerra civil. Fico pensando se é melhor acontecer isso logo ou vamos nos arrastando como dá.
    Nesse país todos fazemos coisas erradas e não exiate punição adequada, por isso que estou mais revoltado do que nunca.