Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Will no Meu Timão"

Rafael

Rafael Athayde

Examente por não haver o substituto direto que acredito que ele faria essa besteira. Concordo também que perderíamos o pouco poder de fogo que nos resta. Mas não sei se o Carille também pensa assim.
Esse sistema já está batido. Assim ficamos muito dependentes do desempenho do Rodriguinho para conseguir agredir o adversário e quando o mesmo não consegue fazer o que esquema exige dele, seja por estar em uma noite ruim ou pela forte marcação que tem recebido, nos tornamos um time impotente. Como aconteceu nos últimos jogos.
Acredito que até a parada para a Copa será uma tortura, mas na paralisação acredito que o Carille encontrará uma solução, e poderemos encaixar três esquemas para reveza-los conforme as peças disponíveis e o adversário a se enfrentar. Só nos resta torcer e continuar apoiando.

VAI CORINTHIANS!?

em Notícia > Comentário de Will no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu não acredito nisso! Pois o Rodriguinho está fazendo a função do falso "9"! Se ele recuar o Rodriguinho, perderíamos o pouco poder de fogo que temos! Por isso acredito que um reserva "direto", não exista! Dependendo do momento do jogo, ele, provavelmente, improvisaria o Marquinhos Gabriel, o Pedrinho ou o Sheik e é justamente isso que me preocupa!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes