Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians leva dois gols no fim e perde pela primeira vez na Liga Nacional de Futsal

1.0 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança da LNF neste sábado

Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança da LNF neste sábado

Divulgação/LNF

Minas Tênis Clube 3 X 0 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2018
05 de maio de 2018, 20:15
Minas Tênis Clube 3 x 0 Corinthians
Ginásio Pelezão, Três Corações, MG.

Com dois gols sofridos nos últimos minutos do jogo, o Corinthians/UNIP conheceu a sua primeira derrota na Liga Nacional de Futsal. Na noite desse sábado, a equipe perdeu por 3 a 0 para o Minas Tênis Clube, no ginásio Pelezão, em Três Corações, Minas Gerais.

O primeiro revés impediu o Timão de assumir a liderança da competição. Agora, com 12 pontos conquistados até o momento, a equipe do Parque São Jorge ocupa a sexta colocação na tabela.

O Minas Tênis Clube abriu o placar do jogo aos 17 minutos do primeiro tempo, com gol de Tom. A partida já se encaminhava para o final quando, no penúltimo minuto, Ciço marcou duas vezes seguidas para a equipe mineira e decretou a derrota do Corinthians.

Pela competição nacional, o Timão só volta a jogar no dia 18 de maio. A equipe recebe o Jaraguá, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, às 20h15. Antes disso, porém, o Corinthians tem confronto válido pela Liga Paulista de Futsal, também em casa, contra o São José Futsal, na próxima sexta-feira, 11, às 20h15.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia: