Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Palmiro no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

Sim. Atirar o moleque promissor numa fogueira é vacilo. Mas Carille só fez isso porque Fagner machucou. Se Fagner estivesse em condições, dificilmente aconteceria.
O que acho pior no fato dele ter eliminado a possibilidade de usar Príncipe é que em uma cajadada só ele matou dois coelhos: tirou a chance de DOIS moleques nossos se desenvolverem em suas posições de origem. Pois Leo não joga na lateral direita do Timão, onde ele já havia feito boas partidas, e Mantuan não é aproveitado no meio de campo, onde ele é MUITO bom.

Mantuan não é só talentoso tecnicamente, como também é líder nato.

Me dói mais o desperdício dele na lateral do que qualquer cornetada da torcida alucinada por caça às bruxas. Nitidamente há quem queira fazer de Mantuan um novo Romero. Se é que me expresso bem... Hehehe

em Notícia > Comentário de Palmiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ah ok!

Agora sim você e eu estamos nos entendendo!
Realmente, é natural que esses erros ocorram de início de carreira quando se chega no time de cima.

Mas eu só queri reiterar a minha opinião quanto ao colocar ele nos jogos complicados... Pra mim isso ainda só mais prejudica sua sequência a cada falha que comete, mesmo porquê a torcida é apaixonada pelo clube e irá descarregar suas emoções contra quem quer que seja em casos de revezes em jogos de suma importância ou rivais intolerantes.

Por isso que digo que vejo uma falta de bom senso do treinador em sempre colocá-lo em partidas de alto risco, mesmo sabendo que o garoto não é da posição e muito jovem para tanta responsabilidade.

Vejo sim um futuro promissor para ele, pois tem personalidade, e nível técnico aceitável já em sua tenra idade profissional.

Eu o vi jogando na copinha e tinha segurança no setor em que é origem, pois passava também confiança para seus companheiros no meio de campo.

Mas precisamos de um lateral ofensivo

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes