Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Willy em "Corinthians volta a golear e emplaca sexta..."

Willy

Willy Yos

Essas meninas encantam jogando bola em todos sentidos, e parabenizo o técnico delas que faz o time jogar envolvendo as adversarias. As meninas jogam o que Tite falava quando era nosso técnico, jogar com intensidade enquanto no time profissional masculino o que ocorre e o anti-futebol, time sem graça não tendo capacidade de envolver nem o lanterna do Brasileirao, sem conseguir chutar uma bola sequer ao gol adversário, não oferecendo perigo algum e o perfeito time enceradeira só roda dos lados, e o pior um técnico omisso e fraco. Ganhamos três títulos com a sorte dos Deuses, devendo somente a dois jogadores ao Cássio e Jô.Daqui em diante o time feminino ganhou um fiel torcedor que estara presente nos jogos, parabéns a todas!

em Notícia > Corinthians volta a golear e emplaca sexta vitória seguida no...

Responda o comentário do Willy

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CLÁUDIO

    Cláudio Escudero 12.715 comentários

    2º. Cláudio Escudero em 06/05/2018 às 23h10

    Desculpe mas discordo, sorte não ganha título e sim trabalho. Pode-se não gostar do mesmo, mas que foi eficiente foi e esta sendo. Agora a desadministração sim é omissa no que diz respeito ao futebol, mas muito competente em negociatar jogadores e parceiros para proveito próprio e dos comparsas. Quanto as meninas concordo 1000%. CORINTHIANS SEMPRE.

  • Foto do perfil de Aninha Luisa

    Aninha Freitas 49 comentários

    1º. Aninha Freitas em 06/05/2018 às 21h48

    Realmente, além de ter um execelente elenco o Arthur faz um otímo trabalho como técnico, o time controla o jogo, sempre mantem a intensidade, goleou o Junventus por 8x0, mesmo time que deu muito trabalho para o campeão Brasileiro Santos que ganhou na bacia das almas, e venceu hoje o São José time forte no futebol feminino.To Mu Fute