Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Enderson no Meu Timão"

Carlos

Carlos Zenerato

Nossa como você desvirtuou as coisas, aliás você precisa aprender a interpretar um texto, eu não disse sobre reconhecimento e sim sobre pagar pau para outros, nunca disse que ele é fraco e sim prepotente e sempre nos desmerece, sobre títulos amigo nem vou falar porque o maior crescimento de nossa torcida veio naquela pequena fila, enfim acho que você precisa estudar um pouco mais nossa história.

em Notícia > Comentário de Enderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Agrandeza de um time, está no reconhecimento da grandeza dos rivais, Cprinthians só é um gigante, por ter conquistado títulos em confronto com gigantes, você concorda? Ou pra você os títulos conquistados foram em cima de times mediocres? Portanto caro usuário, reconheça a grandeza dos demais, faz parte da cultura do futebol e se você acha que o técnico do Grêmio é fraco, você não merece ser um corintiano, ganhar do Ibis é fácil, ganhar um título em cima do Grêmio é Épico, valorize nossas conquistas, pra isso valorize o adversário!

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Enderson

    Enderson Rocha 707 comentários

    1º. Enderson Rocha em 07/05/2018 às 13h25

    Dizer que o Grêmio de Renato Gauxo joga muita bola, é pagar pau? Dizer que RG é um baita técnico é pagar pau? Ou seria reconhecer ou devido valor a um profissional? Pergunto, rotular Carille de Pepp Carille é reconhecer que ele merece esse rotulo? Dizer que Carille esta acima de RG é a verdade? Dizer que nosso jardim é o mais florido, é a verdade? O futebol brasileiro GIRA só em tôrno do Corinthians? Agora INTERPRETE esse texto sem clubismo e sendo imparcial, eu falei só mentiras? Você pode pagar pau para o Corinthians, como eu também sei reconhecer quando meu Corinthians esta acima dos demais, MAS arrogância de RG é fato, mas querer tirar sua competência, é imoral!