Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Invicto Corinthians visita Sport pela..."

João

João Bem

Boa informação Sergio. Pena que nenhum canal, aberto ou fechado, passe o jogo. Transmitem cada tranqueira! O Esporte Interativo poderia passar e colocar aquela mina que ganhou o concurso para narrar o jogo.

em Notícia > Invicto Corinthians visita Sport pela terceira rodada do Brasileirão...

Em resposta ao comentário:

Faltou informar que o jogo será transmitido (salvo problema) pela página do Facebook delas (pesquisar por "Corinthians futebol feminino"). Ela tem transmitido todos os jogos e precisam de maior divulgação, inclusive pelo MT.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.490 comentários

    1º. Sérgio Ohno em 09/05/2018 às 14h05

    Verdade mas o futebol feminino profissional ainda está engatinhando por aqui e ainda deve demorar alguns anos para que comecem a fazer parte da programação da TV fechada ainda mais que os horários à tarde (ou em fins de semana mas coincidindo com a grade do masculino) complicam para se ter alguma expectativa de audiência. Quem sabe quando acabar o prazo para os clubes montarem equipes femininas para poderem continuar jogando no masculino, a coisa pode mudar. Até lá será preciso tentar aumentar o público nos jogos e acompanhando pelo canal do Timão no YouTube e que pode atrair mais patrocinadores e, quem sabe, algum canal de TV.