Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "Comentário de Edson no Meu Timão"

Edson

Edson Andreotti

Você é torcedor mãe Dinah. Torcedores igual você o Corinthians não precisa! Futebol é no campo. Ainda mais clássico Corinthians e Palmeiras.. Nunca se decidiu antes! Nunca li tanta groselha de alguém que se diz torcedor do Corinthians. Vai dormir, vai ver futebol americano, já que Corinthians não é o seu forte velho.

em Notícia > Comentário de Edson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não viaja você! Em nenhum momento eu disse que tirariam o pé, você deve estar alucinando! Mas contra fatos, não há argumentos! Não vou deixar de torcer, mas tampouco criarei muita expectativa! Basta pegar, São Paulo x Corinthians no panetone, Corinthians x palmares na arena e Corinthians x Ceará arena! O que estes jogos têm em comum?
Torcer é uma coisa, razão e conhecimento dos fatos é outra! Eu continuo torcendo, mas não vou me iludir com uma vitória no domingo, sabendo que o DM está cheio, o time além de limitado e enxuto, está cansado, sem falar na necessidade da equipe em se manter " viva" em duas outras competições de mata-mata, que além de serem muito importantes, têm premiações que podem ser mais importantes ainda para as receitas do clube! Sou torcedor mas não sou ingênuo! Acorda para a vida!

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário