Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fielipe em "Palmeiras aciona STJD, e segue tentando..."

Fielipe

Fielipe Prevedello

O problema não é nem colocar em dúvida a idoneidade do campeonato, pois a influência externa existe mesmo e já beneficiou inclusive o próprio Palmeiras em jogo com a Chapecoense quando mandaram voltar um jogador expulso que já estava até de banho tomado no vestiário.

O problema é querer ganhar primeiramente no campo e depois no tapetão com um pênalti roubado.

Até essa porcada imunda viu e sabe que o pênalti foi inexistente e o árbitro acertou ao voltar na marcação.

Mas como são porcos imundos, para ganhar do Corinthians vale tudo até ganhar com um pênalti roubado.

em Notícia > Palmeiras aciona STJD, e segue tentando impugnação da final contra o...

Em resposta ao comentário:

Timeco. Esterco. Monte de bosta. Odeio esse time. Time de merda. Se tivessem dirigentes de peito nesse país, essa merda de time de porca cor de rosa, deveria ser suspenso no mínimo por um campeonato, já que coloca em duvida a idoneidade do campeonato, calunia, difama e injuria pessoas, clubes e a própria federação paulista e nada acontece. Essa merda de time que tem a crefisa como patrocinadora esta mandando no brasileirão pelo dinheiro. Perderam dentro do campo, por duas vezes. Domingo tem que ser encarado como uma guerra. O Timão pode perder para qualquer time, mas tem que ganhar das porcas de qualquer jeito e todo jogo. Domingo é guerra.

Responda o comentário do Fielipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ANTONIO

    Antonio Silva 3.156 comentários

    2º. Antonio Silva em 10/05/2018 às 13h38

    Não houve interferência externa. Não houve pênalti. O presidente do Palmeiras, tem que responder pelos crimes de falsa comunicação de crime, pois alega crime de falso testemunho sem nada provar, calunia, difamação, além de responder por dano moral contra os acusados, que estão sendo colocados como pessoas desonestas e corruptas. A moral dos arbítros esta sendo manchada, assim como a federação paulista e seu presidente e o campeonato, estão sendo desmoralizados por alguém que acredita que esta acima da lei.

  • Foto do perfil de João

    João Neto 6.263 comentários

    1º. João Neto em 09/05/2018 às 22h25

    Interferência externa pode até existir, mas não sei se foi o caso. O árbitro atrás do gol demorou a ser ouvido e este foi um erro do árbitro da partida.