Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Não foi só Romero: classificação do..."

Wagner

Wagner L

Entendo seu ponto de vista. Mas acho que criticar Romero é demais. Tem uma função tática que poucos entendem. Não marca gols? É o maior artilheiro da Arena. Acho um pouco limitado e não gosto do cai cai dele, mas na minha opinião é fundamental. Não se machuca, corre como poucos. Sobre o VITAL, penso que é titular absoluto, só não sei no lugar de quem.

em Notícia > Não foi só Romero: classificação do Corinthians rende notas altas...

Em resposta ao comentário:

Mano eu não vou fugir do que eu penso e na boa respeito a sua opinião sobre o Romero, mais não é porque ele fez dois gols que ele é o melhor atacante do país, mais assim a minha crítica referente ao Romero é que ele não tem muitos recursos para um atacante, ele não quebra marcações e de longe o Romero não é um jogador que faça muitos gols (embora tenha feito dois hoje.) Isso é só você ver os números do Romero nesses quatro anos de CORINTHIANS, assim nunca critiquei ele pela entrega e dedicação, po o cara não para de correr um minuto, o Romero honra o manto a todo momento mais assim se você me perguntar prefere Romero e Pedrinho ou Mateus Vital e Pedrinho? Eu fico com a segunda opção, fez dois gols, jogou muito bem hoje parabéns temos que aplaudir mais eu não vou mudar minha opinião referente a ele, se tratando de CORINTHIANS ele está abaixo mais eu entendo a função dele no esquema tático e nunca vou criticalo por falta de entrega muito pelo contrário nesse quesito ele representa mais é isso mano, essa é a minha OPINIÃO e nem por isso vou xingar você ou qualquer outro torcedor que pense diferente, respeito a sua opinião.
É isso importante é ser tudo em benefício para o Corinthians, espero que o Romero e todos os atacantes façam vários gols importante e levantamos a taça, Vai Corinthians!

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Vinicius 817 comentários

    1º. Marcos Vinicius em 11/05/2018 às 01h28

    Sim sim mano, respeito a sua opinião, pois é de fato o Romero é o artilheiro da arena com 23 gols e isso tem que ser enaltecido, como falei no meu comentário ele não para de correr um minuto e ele tem o meu respeito por isso e sempre terá ele de fato reapresenta o torcedor do CORINTHIANS dentro de campo.
    Referente ao Mateus Vital, cara de verdade queria ver ele e o Pedrinho juntos dentro de campo seria interessante, bom uma boa dor de cabeça para o Carille...rs
    Vai Corinthians!