Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians/UNIP goleia e chega à terceira vitória na Liga Paulista; time sub-20 também vence

1.2 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão ganhou duas partidas na noite desta sexta-feira

Timão ganhou duas partidas na noite desta sexta-feira

Divulgação/LNF

Corinthians 6 X 1 São José Futsal

Liga Paulista de Futsal 2018
11 de maio de 2018, 20:15
Corinthians 6 x 1 São José Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Com o apoio de sua torcida no Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians/UNIP fez bonito na noite dessa sexta-feira. Em embate válido pela quarta rodada da Liga Paulista, a equipe alvinegra goleou o São José por 6 a 1, chegando à terceira vitória na competição. Com o resultado, o time ocupa a terceira colocação na tabela de classificação.

Apesar do placar elástico, o jogo não começou fácil para os donos da casa. Logo nos primeiros minutos, Simi marcou para os visitantes. O Timão, então, teve de impor seu ritmo para buscar o empate com Wilde. Em seguida, Murilo bateu tiro livre para virar o confronto.

Com o controle total da partida, o Corinthians/UNIP voltou a marcar pouco antes do intervalo, terminando o primeiro tempo com a excelente vantagem de 3 a 1. Com tranquilidade, os corinthianos marcaram outras três vezes, consolidando a goleada - Henrique, Renatinho e Douglas Nunes.

“A equipe vinha buscando essa vitória convincente, pois a gente estava falando no vestiário que estávamos sofrendo muito no final da partidas e hoje não aconteceu. A gente espera que hoje sirva de recado para nós e para a torcida, que com essa identidade vamos ser felizes nos jogos em casa e fora também”, disse Renatinho, ao site oficial do Timão.

Com a boa vitória na bagagem, o time comandado por André Bié volta a estar em quadra na próxima sexta-feira, em confronto válido pela Liga Nacional. O adversário da vez é o Jaraguá.

Triunfo em dose dupla

Antes dos profissionais entrarem em campo, o Corinthians foi representado pelo time Sub-20 em jogo válido pelo Metropolitano da categoria. Com total domínio da partida, o Timãozinho bateu o Jundiaí por 2 a 0. Agora, o grupo se prepara para enfrentar o Elite Itaquerense, no dia 16, às 19h30.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Personagens da partida

Jogadores

Comente a notícia: