Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleber em "Comentário de Rodriane no Meu Timão"

Cleber

Cleber Santos

Como eu disse, a matança no Rio de Janeiro, São Paulo as facções, o verdadeiro crime organizado, criminosos e mandantes, falta de princípio e respeito com a família, prisões e condenações de governantes que nós mesmo voltamos(acreditando que seria bom), e muito mais, falo de forma generalizada em todo país;
Este é o modelo de Democracia que devo entender como bom pra nação?

Faço comparativo de 21 anos dr ditadura militar e os últimos quatorze anos de "Democracia ", esta da atualidade.

Compare, minha amiga.

em Notícia > Comentário de Rodriane no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo, acabou de sair um relatório da CIA sobre os governos militares brasileiros, com documentos, ordem de assassinato em massa, o procure... Não me parece organização, mas sim uma organização criminosa.

Responda o comentário do Cleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodriane

    Rodriane Dl 1.423 comentários

    1º. Rodriane Dl em 13/05/2018 às 19h16

    Eu entendi toda a parte que você condena as administrações atuais, o que eu não entendo ainda é achar que isso pode dar um termo comparativo de que a ditadura militar, por isso que estamos vivendo, ser algo 'melhor'. Não era, os governos militares respondiam a interesses oligárquicos estrangeiros, dispunham de meios arbitrários que são condenáveis em qualquer instância, essa vida melhor era p quem? Como viviam as pessoas no nordeste nesses anos? Nas periferias? Havia assim um mar de corrupção, há casos documentados de superfaturamento, desvio de verba, etc. Mas aí se você denunciasse, se a imprensa levantasse a questão, digamos, você era acusado de comunista e era preso, torturado. Acredito que a única forma de viver bem nesses anos é fazendo vista grossa para isso tudo. E não estou dizendo que faço vista grossa hoje em dia, condeno em todas as instâncias qualquer tipo de vilipendiamento de direitos, principalmente dos mais necessitados e minorias sempre atacadas.