Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Avelino em "Com Casagrande e Wladimir, Parque São Jorge..."

Avelino

Avelino Balboa Apoiador

Você não sabe o que é democracia, não sabe o que é marketing e não sabe o que é defender suas ideias sem ser covarde, não sabe que defender tuas ideias te causaria a morte, você não sabe que se cagaria de medo só em falar em liberdade ou seja, você não sabe esperma nenhuma e nem o significado da palavra época.

em Notícia > Com Casagrande e Wladimir, Parque São Jorge tem reencontro histórico...

Em resposta ao comentário:

Essa tal de "Democracia Corintiana" foi uma bela jogada de marketing para a época...

Responda o comentário do Avelino

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Oliveira 7.294 comentários

    1º. Renato Oliveira em 14/05/2018 às 00h20

    É mesmo, zé ruela? Eu vou te dizer qual é a minha opinião a respeito da tal "Democracia Corintiana" (com aspas). Este movimento não passou de uma jogada de marketing, ou melhor, de uma anarquia (bagunça!), provovida por Wladimir, Casa Grande e o finado Sócrates. Eles queriam liberdade para beber, fumar, cheirar!

    O pseudo intelectual Sócrates era tão favorável a democracia que até batizou um de seus filhos com o nome de Fidel, em homenagem ao ditador genocida comunista Fidel Castro! Sem falar que ele (Sócrates), Casa Grande e Wladimir, dividiram palanque com figuras deploráveis da política nacional, como FHC e Lula.

    A Democracia Corintiana foi uma farça! E esses políticos que lutaram por redemocrarização roubaram e ainda roubam o Brasil! Seu filho da p#t@! E vai tomar no c#! Seu esquerdopata de merda! É uma pena que hoje em dia não tenham mais militares nas FFAA como antigamente para por ordem nesse país arruinado durante anos por esquerdistas como você, defensor de bandidos!