Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Com Pedrinho e Matias, Corinthians..."

Guilherme

Guilherme Cornélio

Paulo, então tá tudo errado? O Carille só tá fazendo cáca? Vamos aos fatos: nos reforçamos sem dinheiro, trouxemos jogadores em formação. Foi sendo mesclado aos mais experientes. Como você faria? Se você observa num treinamento (com gps) que determinado jogador perde a intensidade/força no terço final do campo, ou falha na recuperação por falta de força? O que você faria?

em Notícia > Com Pedrinho e Matias, Corinthians relaciona 21 jogadores para...

Em resposta ao comentário:

Então você acha que o fato de alguém ser efetivado como treinador ou ter vivência no futebol torna o cidadão imune de cometer erros? Pelo jeito você nunca ouviu falar num certo 7 x 1 ocorrido num passado recente. Também nunca deve ter ouvido falar em treinadores consagrados que perderam seus cargos por insistir demais em opções que depois se confirmaram como equivocadas. Principalmente quando decidiram escalar com o critério da amizade e da gratidão.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Laurentis 1.165 comentários

    1º. Paulo Laurentis em 16/05/2018 às 13h03

    Eu nunca disse que está tudo errado. Só acho que qualquer pessoa é passível de erro. Eu avalio bem o trabalho. Só acho Carille pouco ousado. Prepara bem o time durante a semana. Mas nas substituições, deixa claro que, como Tite, tem muita gratidão e é amigo dos amigos.