Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Paulo

Paulo Laurentis

Entenda Guilherme, quando eu falo em "gratidão" e "amigo dos amigos" eu quis dizer exatamente que me bate um desânimo, quando vejo, por volta dos 35 aos 40 minutos do segundo tempo, o time precisando de gols, e o locutor (a maioria dos jogos eu vejo pela TV) anuncia a entrada de Sheik ou Danilo em detrimento dos mais jovens. Pra mim, o tempo deles já passou, há muito. Ou então para a entrada de um reserva potencialmente ofensivo, saca-se outro jogador e mantém-se Romero em campo. Todos sabemos que Romero se destaca pela marcação e dedicação. Mas ofensivamente não dá pra esperar quase nada dele. Então eu acho que se você contrata Mateus Mathias, ou outro jogador jovem, é porque viu potencial nele. Eu sinceramente não posso dizer se ele é bom ou ruim. Nunca o vi jogar. Gostaria de ver para poder analisar. Acho que uma derrota em jogo treino é muito pouco para se avaliar o potencial de um único jogador. Abraço.

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas como ousar mais? Nunca vi ele substituir um atacante por um zagueiro quando queria ganhar algum jogo. Sempre mexe para manter o padrao. Mas já vi ele sacar o volante e colocar atacante o que foi bem ousado. Acho que você esta falando que goataria de ver outros jogadores, caso do Mathias, mas como te falei na replica, se você, sendo treinador avalia os scores doa jogadores pós treino e percebe que falta muito, ainda assim você colocaria? Pois então, jogamos com um time de jogadores profissionais contra a seleção Sub-20 e perdemos. Sabe quem foi nosso avante? Mathias. Você ouviu nota na imprensa sobre chuva de gols do menino? Não né? Pois é...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Cornélio 435 comentários

    1º. Guilherme Cornélio em 17/05/2018 às 15h45

    Já vi o Carille mudar o time no intervalo. Va vi o Carille usar Dutra, Danilo, Sheik e Pedrinho. Matias não pode atuar em Copa do Brasil. Roger chegou, mais maduro e cascudo. Quando se realizam os treinamentos, é pra se colocar em prática o que se espera. O jogo contra o Sub-20 da seleção foi apenas 1 de diversos que ocorreram desde que o Matias chegou. Eu tbem quero ver ele em campo. Tbem estou querendo saber avaliar se ele serve ou não. Mas parece que nos estamos sofrendo horrores, parece que o time não esta indo bem e perdemos tudo o que disputamos. Só acho que sua crítica foi muito contundente. E na verdade pouco sabemos ao certo.