Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de DANIEL em "Corinthians prepara lançamento de..."

DANIEL

Daniel Dantas

Esses imprestáveis poderiam fazer uma plataforma de streaming para transmitir os jogos ao vivo do Corinthians que estão fora da grade aberta da Globo. Com certeza ganhariam muito mais dinheiro do que vender seus jogos para o Pay Per viu da Globo, e ter que lher fornecer maior porcentagem do lucro. Cancelem este PPV com a globo, montem um esquema de streamig com jogos ao vivo e cobrem 20 R$ para assistir a cada partida. Ganharemos muito dinheiro e manteremos o clube forte financeiramente.

em Notícia > Corinthians prepara lançamento de plataforma de streaming

Responda o comentário do DANIEL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JORGE

    Jorge Cavalcante 783 comentários

    3º. Jorge Cavalcante em 14/09/2018 às 16h11

    PPV é uma dos principais ativos dos clubes brasileiros. Dificimente perderemos isso, os clubes do BR tem colhão para chutar CBF e Globo, mas nunca irão fazer isso, pois a bandigame está espalhada!

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    2º. Marcio Martins em 17/05/2018 às 12h57

    Não é assim cara. Peitar a Globo nossa maior parceira? Ela paga muito mais pra gente que os rivais. A maior receita do Corinthians vem da Globo e você quer dar uma banana pros caras. Pra depois voltar ao que era antes um Esporte interativo pagando o mesmo pra todos os times? To com a Globo. Pay per view custa caro mesmo. Não temos que boicotar a globo, temos que comprar mais porque ela repassa porcentagem com base no número de contratantes de cada time.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Mendes 120 comentários

    1º. Ricardo Mendes em 17/05/2018 às 10h18

    Os direitos por streaming do Corinthians pertencem a Globo. Só o Premiere Play e SPORTV Play podem exibir nossos jogos.